SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sábado, 10 de janeiro de 2009

Sandalia Havaiana Customizada

Consegui fazer esta sandália customizada com a ajuda das amigas Josimar, do Blog Artes da Josimar e Fátima, do Blog Feitos à Mão. Obrigada meninas, vocês foram maravilhosas!.
Vale a pena dar uma passadinha nestes Blogs, são muito legais!
Bjs,
Giovana

11 comentários:

Fatima Guimaraes disse...

Oi Giovana....ficou linda!!!!!!
Que legal voce ter feito, adorei a cor, muito mimosa...Gostei também do PAP das flores de viés, achava que estas flores eram de feltro, vou tentar fazer.
Amiga se precisar de alguma coisa é só me mandar email...
Feliz 2009 pra voce e toda sua família, que Deus te abençõe.
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Maria Amélia disse...

Ficaram lindas. Parabéns. Bom final de semana.bjs

Unknown disse...

Oi, Giovana adorei a sandalia pois estou aprendendo e gosto quando tem alguem disposto a mostrar seu trabalho farei uma com outros detalhes pois adoro criar, vou aceesar os blogs que indica valeu em breve colocarei a minha para vc ver tá. Um grande bj e fik com Deus
Vaniaebinho@ig.com.br

Unknown disse...

Oi Giovana
Adorei sua criação, eu gostaria
que vc me ajudasse
pois estou com dificuldade
pra concluir minha primeira sandalinha, por favor me ajudeeee
ana_sarinha@hotmail.com
brigadão abraços

Unknown disse...

Giovana,boa tarde!Meu nome é Alessandra adorei seu blog sou uma curiosa procurando novidades,gostei muito do que vi.Estou grávida de uma menina q vai nascer em novembro e sou apaixonada por lacinhos de cabelo,se você tiver algum q possa me mandar a receita ficaria muito feliz.Meu msn é acmlqs@hotmail.com no momento estou aprendendo a fazer lacinhos de cetim.

Fabíola Marinho disse...

Parabéns pelo site, é maravilhoso!!!! Amei as idéias.

As garotas do blog disse...

Eu amei essa sandalia , na verdade tudo do blog ^^
eu to començando a fazer sandalia agora entaum se vc tiver algumas dicas ou umas sandalia beim legais me avia por favor meu msn e : amuhinamori02@hotmail.com
^^ Por favor

As garotas do blog disse...

Eu amei essa sandalia , na verdade tudo do blog ^^
eu to començando a fazer sandalia agora entaum se vc tiver algumas dicas ou umas sandalia beim legais me avia por favor meu msn e : amuhinamori02@hotmail.com
^^ Por favor

Anônimo disse...

OI, GIVANA, TD BEM? GOSTARIA QUE VC ME ENVIASEM O PASSO A PASO DA SANDALIA HAVAIANA , NAO CONSEGUI ACHRA, DE DECOUPÁGEM, BJS OBRIGADA
LEIAL
MEU EMAIL É ; LEILOCA.TAVARES@HPOTMAIL.COM

Lindas Arts Brasil disse...

Giovana ficou lindo seu chinelo, tb estou começando a fazer, dá uma olhadinha no meu blog e me diga o que vc achou. Bjo e sucesso.

Unknown disse...

Olá, trabalho com customização de sandálias havaianas e estou com algumas dificuldades e gostaria de ajuda. Faço decoupagem com guardanapos. Utilizo duas demãos de cola pano , depois de bem secas passo laca chinesa, depois de seca passo verniz. Deixo secar uns 5 dias e ainda assim ficam pregando no pé. Gostaria de umas dicas para que não ficassem colando. Algumas até despregam na primeira lavada. O que posso fazer para ter um trabalho com mais qualidade?

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!