SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Broches com flores de viés


5 comentários:

Vânia Pires disse...

Giovana... são lindos demais!
Parabéns!
Beijos,
Van

dalila disse...

Nossa, estou encantada com seus tabalhos. Também faço trabalhos em viés e vê os seus me inspirou ainda mais!

silvana brito disse...

adorei as flores LINDAS...
GOSTARIA DE SABER COMO EU CONSIGO ESSE MODELO DE BLOG ACHEI O SEU LINDO E O QUE EU TENHO NÃO É TÃO FOFO. SE VC PUDER ME PASSAR EU ACHAREI O MÁXIMO.
BJS.

Unknown disse...

Adorei seu blog, ele é recheado de novidades.Você faz coisas lindas.Sempre que possível mande novidades para mim.silmaracristina7@gamil.com Essas flores de viés são deslumbrantes, aqui em Brasília elas estão começando aparecendo agora, gostaria do passo a passo.Um forte abraço. Silmara

Unknown disse...

Giovana, adorei o seu blog, ele é recheado de coisas belas. Essa florzinha de viés e deslumbrante.sempre que possível me mande novidades.silmaracristina7@gmail.com Um forte abraço. Silmara.

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!