SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Retorno

Olá!

Um feliz 2009 para todos que por aqui passarem!

Já estava com saudades!

Em 2008 tomei a decisão de criar este Blog, com a intenção de conhecer pessoas e trocar idéias e receitas de artesanato. Não imaginava que fosse conhecer tanta gente bacana. Aprendi a gostar de pessoas que nem conheço pessoalmente, mas que hoje fazem parte da minha vida. Quero desejar a todas estas amigas e amigo (afinal temos um crocheteiro muito gente boa neste mundo virtual) um Ano Novo cheio de realizações, paz, saúde e prosperidade!

Fiquei sumida por uns dias pois com este período de festas e recesso no trabalho tirei uns dias para descansar. Recebi alguns mimos e brincadeiras e gostaria de falar sobre isso.
Fico muito feliz por ser lembrada pelas amigas blogueiras, mas infelizmente não poderei responder a todas, não por falta de vontade mas por pura falta de tempo. Sou funcionária pública e tenho duas filhas, uma pequena e ainda muito dependente, além, é claro, do artesanato e do Blog. Sinto que meu dia deveria ter 48 horas! Temo também estar tomando o tempo de alguém ou sendo inconveniente quando repasso a brincadeira, por isso sempre deixava em aberto, para quem quisesse participar. Como gosto de tratar todas as pessoas da mesma forma, decidi que uma das minhas mudanças de 2009 será a de não fazer este tipo de postagem. Espero ser compreendida e não estar magoando nenhuma amiga.

Adoro receber comentários e sempre que os recebo procuro visitar o Blog de quem enviou e responder a todos. Na minha opinião, esta é a verdadeira forma de conhecer as pessoas, trocar idéias e fortalecer laços de amizade.

Tenho alguns trabalhos começados e em breve estarão aqui.

Um grande beijo a todos.

Giovana

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Giovana, vc conseguiu escrever uma coisa que eu sinto e não conseguia transmitir com relação as brincadeiras e mimos, justamente por medo de magoar as colegas blogueiras... Participei de uma mas fiquei tb preocupada na hora de repassar...e vi que a maioria não postou a brincadeira, então resolvi apenas colocar no blogue os mimos e selos que recebo, não como postagem, mas na lateral, como uma imagem e sempre faço referência ao site e a colega que me presenteou, mas não repasso, me desculpem. Vc me deixou aliviada por saber que não sou só eu que penso assim. Obrigada.
Um beijão,
Luciana

Maria Amélia disse...

Oi Gi,
Concordo com vc qto a gostar das pessoas que nem conhecemos pessoalmente. Também acontece comigo e vc é uma dessas pessoas.
Também não tenho participado das postagens que tem que ser repassadas pois voltei a trabalhar e não tenho mais tempo. Acho que também vou postar um aviso como o seu. Gd beijo

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!