SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sábado, 17 de janeiro de 2009

Coelhinho da Páscoa...


Encontrei estas estes coelhinhos em uma revista Faça e Venda antiga, por isso estas sugestões de preços devem estar defazadas. Como a Páscoa está chegando, deixo aqui para quem se interessar.
Bjs,
Giovana

12 comentários:

Lilian Dalledone disse...

Que idéia fantástica!
Poxa, nessas horas como eu queria saber costurar... crochê eu faço legal, mas me dá uma agulha e uma linha que não sai nada... rsrs
Beijos!

Josi disse...

Oi Giovana bom dia!Que lindos!
Tenha um ótimo domingo!Beijos!
Josi

Luciana F. Damiano disse...

Oii, eu fiz tanta pesquisa de coelhinhos esses dias e só agora vi sua postagem, são lindinhos!!!
bjs e boa semana

Suzaninha disse...

Essas idéias são muito boas, e fofas também, rsrsrs. Esses coelhinhos dão um ar muito carinhoso!
Beijinho

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Nossa ... que coelhos lindos e delicados.Bela sugestão...eu adorei.:)

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Valéria disse...

Oi Giovana, tudo bem?
Estou adorando suas dicas de páscoa. Cada um mais lindinho que o outro.
Sabe as flores de viés? Fiz algumas, mas gostaria de uma dica sua, pois quero colar em tic-tacs. Que cola você usa? Cola quente não solta ao manusear o tic-tac?
Obrigada e beijos
Valéria

Valéria disse...

Oi querida,
Muito obrigada pelas dicas, tá?
Você é um doce.
Beijos
Valéria

Artes da Ló disse...

Oi amiga amei os coelhinhos dá vontade de fazer todos,mas agora o tempo ta corrido,ainda continuo no suspense de boy ou girl rssss,já não aguento mais ver as cores básicas no enxoval do baby,pois acredito que saberei o sexo em fevereiro,pelo menos espero pra poder comprar mais mimos,beijos e adorei a visita!

Guida disse...

ah!!!!! que ideia boa!!!!! e a pascoa está já aí!!!!!
beijos

Vânia Gomes disse...

Olá Giovana!!!!
Muito bom dia!!!!
Tenho um mimo prá vc lá no blog, dê uma olhada e poste qdo puder!
Bjs

¸.•“♥“•. Angela Mary disse...

OI QUERIDA!!!
TIVE QUE EXCLUIR MEU BLOG ""BORDANDO COM AMOR"" E AGORA ESTOU FAZENDO NOVAS AMIZADES E VISITANDO AS ANTIGAS...SEU BLOG É LINDÃO...PARABÉNS...
TE ADD LÁ NO MEU CANTINHO NOVO
QUANDO PUDER E QUIZER ME FAZER UMA VISITINHA VOU ADORAR!!!
**BJOKITAS**

macris disse...

Olá Nana!!!
COMECEI A FAZER TIC TAC DE VIES, MAS AINDA NÃO COMERCIALIZEI.ESTOU COLANDO COM COLA QUENTE,SERÁ QUE VAI SOLTAR? COLOCO UM PEDAÇO DE EVA ENTRE O TIC TAC E A FLOR.ESTÁ CRTO OU VC TEM ALGUMA DICA...
AGUARDO RESPOSTA

BJOS MACRIS

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!