SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




terça-feira, 28 de julho de 2009

Vestido enfeitado com flor de viés

Olá!
Olha só! A Cláudia Brasil, do Rio de Janeiro, aprendeu a fazer a flor de viés aqui no blog e me mandou a foto do vestidinho que enfeitou com as flores.
Não é o máximo! Eu fico muito feliz em saber que meu blog está sendo útil para as pessoas.
Tô me achando!!!
Não ficou lindo?! Eu amei!
Parabéns, Cláudia!
Bjs,
Giovana

13 comentários:

Naty Ricarte disse...

Mas é pra se achar mesmo minha flor!!!

Que bom que vc está mais animada!!

Vou aguaradar o pap das tiaras, estou loukinha pra fazer uma pra minha pekena.

Fica com Deus!!

Bjinhosssssssssss

Gis disse...

Oi Nanda adorei o vestido, mas o que realmente me encantou foi suas tiaras. Estou super anciosa pra ver seu pap pra eu fazer tiaras também. Um beijo carinho e parabéns pelos trabalhos lindos. Passa no meu fotolog pra fazer uma visita também.
www.fotolog.terra.com.br/gisleideoliveira
gisleide.roberto@hotmail.com

Valéria disse...

Oi Gi,
Que legal!!!! E o vestido ficou super lindo, né?
Que bom que você ficou feliz, é o retorno da sua generosidade! Você merece muitas alegrias.
Beijo carinhoso.
Valéria

Maria Amélia disse...

Que legal!!! Ficou lindo. bjs

Nanda Assis disse...

que lindoooo.

bjosss...

Lúcia disse...

Oi
Giovana
Que legal o enfeite do vestido,
ficou bonito por demais,
gosto de ver que tá se achando...
você merece.
Beijos...
Lúcia.

Unknown disse...

Olá minha querida!!

Passei aqui rapidinho para dizer que não tenho vindo te visitar e admirar seus trabalhos devido a falta de tempo...
Mas prometo que assim que eu esticer mais folgada voltarei para lhe dar a devida atenção!

Não estou te abandonando,,,simplesmente quero lhe dar atenção de qualidade e não comentar por comentar.

beijos e fique com Deus!!

Sonia Facion disse...

Oi Gionana!!!

Que Chic, menina, estas em tudo que é banda do Brasil.

Também, puderá, a memina é mais do que talentosa.

Parabéns, vc merece.

bjks amiga.

Sonia

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga!!! E como vc está? Espero que melhor!! Recebi a troquinha ontem e já postei, passa lá pra pegar as fotos!!! Eu fiquei sem palavras de tanto que amei tudo o que vc me enviou!!! Obrigado amiga pelo carinho. Assim que vc receber me fale, estou curiosa para saber se vc gostou!!! bjin

Marianinha disse...

É um prazer ver um blog tão lindo! Seus trabalhos são perfeitos! Parabéns!!! Agora sou sua seguidora e vou ficar de olho nas novidades... rsrsrs... até mais e que Deus abençoe suas mãos, viu!

**Lih** disse...

Olá,

Ficou lindo mesmo, bem delicado.

Tentei fazer a flor mas não deu certo, ficou toda molenga que não consegui ageitala para por o botão no meio, onde errei???

Bjos!!!

Elanya disse...

Olá, meu nome é Elanya e aprendi rapidinho a fazer as flores de viés. Visito seu blog há algum tempo e o layout é uma gracinha, além dos seus trabalhos, é claro.

Abraços,
Elanya

Cida disse...

Amiga, vc é um sucesso, parabéns!!!
Au adoro tudo que vc ensina e pode ter certeza que eu aprendo viu.
bjs

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!