SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




domingo, 12 de julho de 2009

Lembrancinha - Mini-vasinho com tulipas

Bom dia!
Este vasinho tem aproximadamente 11 cm de altura.
Adorei fazer! Ficou bem delicado.
Amnhã estarei respondendo aos comentários e fazendo visitinhas às minhas amigas.
Algumas pessoas estão deixando comentários anônimos ou com perfil bloqueado e, infelizmente, não consigo responder.
Um ótimo domingo a todos.
Bjs,
Giovana

29 comentários:

Cecília Campos disse...

Olá boa-tarde.
Vim visitar o seu cantinho e gostei muito do vasinho com as flores..bjks.
Cecilia

Nile e Richard disse...

Oi Giovana.
Lindo mini vasinho de tulipas.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

IBCCG disse...

Bom dia Giovana.
Parabéns seu trabalho ficou lindíssimo.

Bjs, fique com Deus e um ótimo domingo.

Sandra Mayer disse...

muito lindo esse vazinho,,,as flores são em tecido?


agradeço


bjus

sandra mayer

Renata Simões Rodrigues disse...

Oi Giovana,
Adorei o trabalho ficou muito lindo e delicado!!!
Parabéns!
Beijos

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Oi Giovana,sou sua seguidora e adoro seu blog.Se não for pedir demais tens como me ensinar a fazer essas flores?Amei o vasinho e minha filha está entrando para o mundo das artes e o negócio dela é tecidinhos.Ficarei grata se for atendida.Caso queiras pode ser por e-mail que é circemfm02@gmaul.com
Aproveito e lhe convido para visitar meu blog que é http://encantodaarte.blogspot.com
Lá tem um selinho que fiz para as amigas que me visitam,leve ele prá voce como forma de agradecimento pela amizade.bjks

coruja disse...

Um trabalho muito bonito. Parabéns.
Um abraço.
São

Elaine Ligero disse...

Que gracinha! Adorei!
Boa semana.
Elaine Ligero
Bell'Arte

Valéria disse...

Oi Giovana,
Tudo muito lindo que você faz. Não tem como não se apaixonar. Parabéns pelo talento!
Muito obrigada, de coração, pelos moldes que você nos deu.
Um beijão e boa semana.
Valéria

Rose Oliveira disse...

Oi Nanda, tudo bem?
Muito lindo seu vasinho, as tulipas ficaram lindinhas, amei os tecidos...beijos e uma semana maravilhosa!

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.MUITO LINDO E DELICADO.BEIJOS.

scrapdecor disse...

oi amei essa vaquinha passa no meu blog tem selinho pra vc ,estou um pouco atrazada com meus selinhos então não esta na primeira exibição mas ta lá

Dani Soares disse...

Olá Gi,
A-mei seu blog!
Parabéns, vc é uma verdadeira artista. Qdo eu crescer quero ser assim, igual vc! Hehehehe...
Brincadeiras à parte, desde já virei sua fã. Pretendo fazer muitas coisinhas que estão postadas aqui!Muito obrigada, viu?!
Milll bjnhusss

Isabel disse...

Olá miga :)

Adorei o vasinho, está lindão!!
Faz dias comprei uma revista de artes criativas onde vinha indicado como fazer coisas deste género através da reciclagem de coisas velhas, como por exemplo pacotes de leite ;) aliás mal posso esperar para tentar reciclar alguns dos objectos que por aqui tenho sem muito uso actualmente!!!

Bjs e boa semana miga :)

Ana Amorim disse...

Oi Giovana,
Suas tulipas ficaram muito bonitas...vc estar de parabêns...
Bjssssssssssssssssssssss
Ana Amorim

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Lindo...lindo!!! Eu pensei que era grande, mas pequeno fica mais legal ainda....só que deve dar mais trabalho,né.:)

Beijinhos

Ana

Sonia Facion disse...

Oi Gi!!!

Ficou muito charmoso, amei!!!!

Boa semana prá ti tbm.

Sonia

CarMela disse...

Meravigliosi Giovanna!! Tudo muito lindo que você faz...siempre!!

Adorei o seu trabalho!!

Buona Settimana ^-^

Káthia Marchand disse...

Grande Nana, hhaahaha ... a menininha é mesmo linda, mas, não tenho o gráfico não.
Deu prá entender que é feito de pontos baixos. Mas, eu amei o seu mini vaso, ficaria lindo na mesinha do meu computador.
Bjos linda!!!!

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Oi Giovana, to passando pra dizer q estou de volta e agradecer pelo comentario!
Beijokas da To^^

Andréa Veiga disse...

Oi Giovana.... adoro seu blog!! Tudo muito fofinhoooo!!

Tem um selinho pra vc lá no meu blog!!!

Beijokas

Feito a Mão disse...

Tem um selinho no meu blog para vc. Passa lá.
Bjks.

Anônimo disse...

eu adorei muito esse artesanatovou fazer um muito parecido

Marcela disse...

Olá!Conheci o seu site e já adicionei aos meus favoritos, cada coisa linda!Adoro artesanato, mas estou de férias pois estou dedicando meus dias a minha filhota linda de 7 meses, vou retornar fazendo os preparativos para o seu 1º aninho, a partir do mês que vem.Mas eu adorei essas flores e se não for pedir muito pode me passar os moldes? Ainda não tenho blog, mas farei o meu.Sou sua fã!Rsrs
Ah! Conheço sua cidade, meu esposo se criou em Capim Grosso, sempre passo por aí,Bjosss
marcelasouza2006@gmail.com

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

que lindo esse vasinho...
fica lindo em mesa de debutante...
Bjokas:D

Unknown disse...

Gostaria de saber como foi feito essas tulipas, quero fazê-las como lembrancinha do meu casamento. Obrigada. Joyce

Unknown disse...

oi Giovana ta muito lindo,teus trabalhos!!!!! sou do RIO GRANDE DO SUL, CIDADE CHAMADA SAPIRANGA TAMBEM FAZO ARTESANATO EM CASA TU TEM O MOLDE DOS BEBE TA UMA GRAÇA PODE MANDAR PARA MIM OBRIGADO. bereniceschuch@yahoo.com.br ta tudo muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!

DeniaFrazão disse...

Oi Giovana, adorrei tudo, mas gostaria de aprender a fazer essas tulipas, será q vc poderia me mandar o passo a passo ou o molde? Desde já agradeço sua atenção.
Um abraço!
Gardenia Baby

Mariana Landim disse...

Oi Giovana!
Amei essas flores,lindas.Gostaria que me enviasse o PAP dessas tulipas.Quero fazer para enfeitar o quarto de minhas filhas.Meu e-mail é:marilandim@yahoo.com.br
Grata
Mariana Landim

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!