SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sexta-feira, 3 de julho de 2009

Baby Dinky

Olá!
Recebi o kit para fazer meu Dinky Baby e aí está meu bebê prontinho!
Amei!!!
Com roupinha de verão e de inverno.
Parece difícil mas é super-fácil fazer. No kit, além do material, vem uma apostila com os moldes e o cd explicando tudo direitinho. Não tem como errar. Quem tiver interesse é só clicar AQUI e fazer o pedido. Também tem outros modelos.
A Elaine, que é a pessoa que me vendeu o Kit, é um amor e dá todo apoio necessário na hora de tirar as dúvidas.

Não é lindo?!
Estou apaixonada!
Bjs,
Giovana



10 comentários:

Artes da Ló disse...

Oi amiga,mas que sonho de baby,dá vontade de apertar,bjs!

Fábrica de Sonhos disse...

Giovana, seu baby é lindo, ficou perfeito, parabéns!!!! bjs
Sílvia

Vanessa Biali disse...

Oi, Giovana!
Lindos os seus bebês! Como não se apaixonar?...rs
Giovana, as instruções do Kit são todas em português? É possível confeccionar sem ter máquina de costura?
Obrigada!
Beijos,
Vanessa

Sonia Facion disse...

Giiiiiiiiiiii... que fofo!!!!!

Vc conseguiu, parabéns!!!!

bom findi, querida.

Sonia

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.FICOU MUITO FOFO ESSE BABY.AMEI.BJS.

Cintia Moutta disse...

OI AMIGA GIOVANA!!!

ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ, REALMENTE ESTE BEBÊ É APAIXONANTE!!! ESTÁ CADA VEZ MAIS LIIIIINDOOO!!!ESTOU TE CONVIDANDO A PEGAR 2 SELINHOS NO MEU BLOGUINHO, BEIJOOOOS E UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA!!!!

Maria Cusca disse...

Os bebés estão uma ternurinha.
Super fofinhos.
Jinhos e bom fim de semana

Cláudia Vargas disse...

Seu bebê é lindo e muito fofo! E seu blog e maravilhoso! Parabéns!

Alice disse...

Giovana no solo es lindo da ganas de tenerlo en brazos, es precioso. Un beso y buen fin de semana.

Márcia Katyuscia Fernandes disse...

OLÁ!!! BOA NOITE,GIOVANA ESTOU SIMPLISMENTE ENCANTADA COM SEUS TRABALHOS ESSES BEBES ESTÃO LINDOOOOOS!!! JÁ ESTOU SENDO SUA SEGUIDORA E ESPERO Q SEJAMOS AMIGAS.
QUE JESUS ILUMINE CADA VEZ MAIS SEUS PASSOS,BJOSSS!

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!