SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




domingo, 5 de julho de 2009

bebês Reborns

Olá!
A Marisa, que faz estas coisinhas fofas, estava com problemas no site e por isso recebeu vários e-mails sem identificação do remetente, sendo assim, não teve como responder.
Se você tentou entrar em contato com ela e não conseguiu, tente de novo porque o problema já foi resolvido e ela terá o maior prazer em responder aos e-mails.
Bjs,
Giovana
Olha que coisa fofa! Reparem o detalhe da unha... é muita perfeição!

Eu quase não acreditei, olha a língua deste bebê, é muito real!

Não parece estar pedindo colinho?

Bjs,
Giovana

18 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho comigo e com a minha Filhinha eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Selma Da Silva Campagnaro disse...

Oi vim conhecer seu blog tambe...
adorei ta tudo muito lindo e que capricho eim111
beijos da SELMA

Marisa disse...

Olá Giovana! Mais uma vez muito obrigada pela força e carinho com os meus bebês.Te Admiro muito pela forma que compartilha tantas coisas boas com todos, em um mundo onde infelismente há tanta competição,ganância e esgoísmo, é uma benção encontrar alguém disposto a doar carinho ao seu próximo. Parabéns pelo seu trabalho e principalmente pela bela pessoa que és. Que Deus continue te abençoando e Sucesso Sempre!...bjss

Claudia (Chica Pequena) disse...

Lindos bebês, quanto aos selinhos, que bom que concorda comigo, obrigada. Beijos. Claudia.

Vanessa Biali disse...

Oi, Giovana!
Que perfeição de bebês!
Muito obrigada pelo seu retorno atencioso. Você é um amor!...
Boa semana!
Beijos,
Vanessa

Luna disse...

Olá linda..

Passei aqui por acaso e ADOREI o teu blog!

Obrigada por nos presenteares com coisas tão bonitas e maravilhosas...

Vou voltar aqui mais vezes e vou ficar a aguardar a tua visitinha ao meu blog e opinião, ok?

Beijinhos...

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amga
Vim conhecer essas lindas bonecas e só posso dizer que quero uma rsrsrs!
MIL BJIM e obrigada por compartilhar

Maria Amélia disse...

Nossa Giovana, que perfeição mesmo. O brilho do olhar da primeira é muito real.bjs

cafemis disse...

hi my friends,very good baby,have a nice day,see you

Faniquito disse...

Oii amiga!!!

Nossa !!! Parece de verdade...incrível.:)

Beijinhos

Ana

Naty Ricarte disse...

Boa tarde Flor!

Fico impressionada com a perfeição desses bonecos!

Amiga sou do tempo da galinha azul sim! Mas vc acredita que nem me lembrava mais dela!

Menina vc acredita que moramos a poucos kms uma da outra??? Moro em Feira de Santana.

Obrigado pelo carinho!!

Uma linda tarde pra vc.

Flávinha disse...

Oi Giovana, seu blog esta cada dia mais lindooo, amei as bonequinhas feitas com meias...rsrs..lindinhas...beijos

Artes da Ló disse...

Oi amiga,lindos mesmo,acredito que a minha filhota chegará ate dia 20 de julho,pois a danadinha esta querendo sair a todo custo,bjs!!!

ANDRÉA VAZ disse...

Olá Gionana tudo bom?
O seu blog e seus trabalhos são lindos.
!!!!!PARABÉNS!!!!!
Vai lá no meu blog me visitar.
Amiga essa boneca é perfeita, ha eu quero uma hahahaha
Um abraço

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que loucura... queria todas essas fofuras!!!
São perfeitos... demais!
Vou espreitar por lá...
Bjokas:D

Zilda Félix A Esperança É Jesus. disse...

d + são lindos trabalhos parabéns.

Lorena disse...

Eiii.. bom dia!!!
Esses bebes são as coisas mais lindas!!!

Você faz para vender?
quanto custa?

responde no meu e-mail: lorenabozi@hotmail.com

Beijos!!!

natalya disse...

olá gostaria de saber como faço para comprar uma destas coisas maravilhosas por um preço mais barato pois minha filha esta louca por uma boneca destas e eu quero dar de presente a ela por favor me passe o e-mail da marisa obrigada atenciosamente natalya

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!