SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tiaras Tipo Faixa com flor de feltro

Olá,
Não pensei que estas tiaras fossem fazer tanto sucesso! Muita gente está encomendando e outras tantas me pedindo para ensinar. Isso é bom, pelo menos estou ocupando minha mente em algo produtivo... Já fiz as fotos para o PAP da tiara, agora só falta montá-lo. Tentarei fazer isso amanhã e, se tudo der certo, na quarta-feira coloco aqui.
Bjs,
Giovana



22 comentários:

IBCCG disse...

Essas suas tiaras são lindas D+!
Eu estou anciosa esperando pelo PAP pra eu tentar fazer umas pra mim.
rsrs
Desejo q Jesus continue a te abençoar cada dia mais.
Bjs

Feltro no capricho disse...

OI...conheci seu blog hj...e adorei,cheio de inspirações.....ja adicionei ele na minha lista de blogs favoritos....a hora que der passe pra conhecer o meu....e parabéns pelos lindos trabalhos....
Bjinhos...

Sonia Facion disse...

Giovana, assim não dá, hehehe....

Que produtividade, e que lindas!!!!

Não saberia dizer qual é a mais linda...todas!!!!

As xuxas tbm estão maraaaaaaavilhosas.

Parabéns amiga.

que deus continuea ilumimála com idéias maravilhosas.

Bjjks e boa semana.

Sonia

Cláudia Vargas disse...

Lindas demais!!! Amei! bjs!!!

Vivia disse...

menina...que charmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ah vc nao imaginava ne....ahhhhhhh
como pode pensar assim com uma coisa tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
amei!!!
essas estão maravilhosassss

Iêda Klein disse...

Suas tiaras estão fofas. Estas últimas então...
Linda semana e Beijos da Iêda

Unknown disse...

E como não poderiam fazer sucesso! estão lindas, perfeitas.....
estou esperando anciosa pelo PAP
bjos

Lilian Janine disse...

São apaixonantes mesmo!!!
Adulto pode usar?
È linda!!!

Artes da Ló disse...

Oi amiga mas elas são lindas mesmo,parabens,e vc está melhor?Espero que sim,beijos Paulla!

Rose Oliveira disse...

Olá Nanda!
Suas tiaras são mesmo apaixonantes,
parabéns pela criatividade!!!!
Sobre sua perda, lamento muito e espero que vc já tenha superado, também perdi minhas avós do mesmo jeito, estando longe delas e sem dar um último abraço. Já se passaram anos e anos, mais guardo na memória os momentos bons que passei com as duas, uma era mais séria e me ensinou a crochetar, a outra era mais brincalhona e me ensinou a fuxicar e fazer tapetes de trapilho, adorava tecidos, duas arteiras queridas, rss.
Fika com Deus, beijinhos :)

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Realmente muit lindas essas faixas, ameeeeeiiii. Parabéns!!!!

Beijos ♥ Edi

Rosane Goulart disse...

As tiaras estão realmente belissímas, parabéns. Aguardando o PAP.
Beijos

Fatima Guimaraes disse...

Oi Gi
Fiz nada o bebê, não tive tempo ainda...as encomendas não param...rsrsrs...graças a Deus.
Pois é ...tive que comprar tecidinhos lilás pela internet, pois aqui eu não acho mais nada...rsrsrs..acho que usei todos...rsrsr
Todo mundo só quer liláz...
Bjus querida.

Lonci disse...

Hola Giovana! Gracias por visitarmey commentar, my bonito:)
un abrazo

Herondina disse...

Lindas as tiaras.
PARABÉNS
Também quero aprender a fazer.
Bjs.

Cida disse...

Giovana, que maravilha de sucesso, são muito lindas mesmo e tb diferentes, eu nunca vi tiaras assim, ficaram ótimas, parabéns pela criatividade e pelo sucesso.
bjs
Cida

guida disse...

Bem........ cada uma mais linda q a outra.
Faço uma pequena ideia da quantidade de tiaras q a sua filha tem, cada roupinha combina com a sua tiara!!!
Ficaram lindas.
Parabens.
Beijinhos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Giovana
adorei as xuxas de cabelo
mas essas tiaras são mesmo maraaaaaa
linda demais!!! Parabéns...

Livinha disse...

Oi,Giovana!É a sobrinha de José Carlos de Riachão,lembra?Menina adorei as tiaras,principalmente a preta,você vende?No feriado de 7 de setembro acho que vou pra Riachão,dessa vez apareço em sua casa,posso ir?Bjs!Mande a resposta pro meu email.

Clemilde disse...

Adorei as tiaras!
obrigada por compartilhar o gráfico.
Vou te linkar para vir sempre aqui.

Beijos.

Coisas da Luzilda disse...

Lindas .....parabéns!

Beijos,

Luzilda

By@ disse...

Oiiii,ameeei essas tiaras ,são realmente um encanto,tenho uma menina de 4 anos e fico louca com essas coisas,vç não vai nos ensinar a fazer essas maravilhas tbm ?rs bjs e parabens que Deus continue te abencoando muitooo

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!