SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




terça-feira, 9 de junho de 2009

Molde do São Francisco

Olá!
Algumas amigas estão pedindo o molde do São Francisco. Na verdade peguei o molde deste anjo e adaptei para o São Francisco.
O corpo é o mesmo, ai é só mudar cabelo e roupa.
Se precisarem de alguma orientação, estou à disposição.
Bjs,
Giovana

14 comentários:

Flávinha disse...

Nossa ficou muito lindo...adorei o molde do urso, vou usa-lo em algum trabalho...bjs..

Nilda Biagio disse...

Olá Giovana
Seu São Francisco é muito fofo!!!
Obrigada pelo molde!
Bj
Nilda

Daniéli Busanello disse...

Oi Giovana! Adorei o teu blog! Você tem trabalhos lindos!!!
Vou te adicionar lá no meu blog...
Um beijo!

Lu...lu disse...

Olá Giovana!Acabei vindo parar no seu blog, devido a um email que recebi.Achei lindo esse trabalho com viés, me deu uma vontade enorme de tentar fazer!Só ainda não tenho dinheiro pra comprar o material...estou passando por um aperto financeiro e extremamente estressada com meu trabalho...gostaria demais de trabalhar com artesanato, mas coloco essa expectativa nas mãos de Deus, que seja a vontade Dele! Quero te agradecer por não ser egoísta e divulgar como fazer no seu blog!Isso pode ajudar muitas pessoas como eu, precisando de uma luz para se manter!Deus te abençoe imensamente!Se eu conseguir fazer um dia, te aviso ok? Meu email é lucianaghcruz@gmail.com

Anônimo disse...

Lindinh a, achei deslumbrate seu blog , parabéns vou sempre dar uma passada por aqui , bjs ......

Joana disse...

Oi Giovana, já vi pela primeira página que teu blog é lindo. Como não tenho tempo para ver agora estou colocando teu link para boltar com bastante tempo e ver tudinho. Bjs
Joana

Artes da Ló disse...

Oi amiga,postei o seu PAP das flores de viés no meu cantinho,mas lhe dei os creditos ok,bjs Paulla!

Art´Vida-Artesanato disse...

Oi. Achei seus trabalhos uns mimos, muito bem feitos. Também adoro fuxicos, em especial flores.
Parabéns pelo Blog. Ainda não consegui terminar o meu.
Meu Blog é artvida-artesanato.blogspot.com
Bj.

joma disse...

oi giovana amei seus trabalhos, são lindos, traduzem amor, tb faço artesanato com vários materiais e pinto tela gostaria de ser sua amiga p/ trocarmos idéias, o são francisco é lindo, possuo um bolg jomaartes e meu email é maryttagarella@gmail.com e uma lojinha virtual http://maryartesanato.lanshess.com.br, tem alguns trabalhos lá espero q gose mil bjs .

Alessandra disse...

GI ADOREI!UMA GRAÇA!BJS ALÊ

lumiere disse...

esta tudo muito lindo por aqui. Voce gosta da Matryoshka, sabe aquela bonequinha Russa... estou com tecidinhos lindos dela, e também outros importados ... quando der passa lá, ok.
beijos menina

Marcia Pergameni disse...

Oi Giovana.Eu já tinha passado por aqui e achi este sãofrancisco liiiindo!!! Nõ tinha comentado porque no trabalhoo fica dando erro. seus trabalhos são lindos, parabéns. adore ser tua parceira na troquinha. vou começar a pensar o que fazer. bjus

Janaina disse...

Olá Giovana...Adorei o seu trabalho principalmente o Santo Antonio...muito lindo e de um capricho. Eu também trabalho com feltro e gostaria de saber se você pode me passar o molde da bata do Santo Antonio?!?!?! Meu e-mail é: enf.janaina@hotmail.com , por favor se possivel coloque no assunto do e-mail "molde bata de santo antonio".
Desde já agradeço pela sua atenção.
Parabéns pelo seu trabalho. Beijos.

By Arlene Peixoto disse...

Olá uma amiga do orkut me passou seu blog estou procurando o molde e o passo a passo do São francisco vc tem exatamente o que eu quero esse de roupa marrom ....me fala se vc vende e qual o valor do molde meu email é zarut_patchwork@hotmail.com Ah seu blog é lindo e vou te seguir ok...Bjokas

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!