SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dicas e links de flor de fuxico

Olá!
Várias amigas me pediram dicas de como fazer o broche com flor de fuxico.
Pesquisei alguns links para vocês.

É exatamente assim que faço os meus broches, com este pequeno círculo de feltro para dar acabamento. Existem alfinetes próprios para broches, mas na falta estes da foto fazem o mesmo efeito. Encontrei estas foto AQUI.
Vale a pena dar uma olhadinha, tem vários modelos de fuxico e PAPs também.

24 comentários:

blog da lozinha disse...

Oi amiga,vim conhecer seu cantinho pois minha mãe me contou que ama seus trabalhos sou filha da Paulla(http://artesdalo.blogspot.com/), beijos Ayenne!

Alice disse...

Hola Giovana ,gracias por compartir tan lindos fuxicos y los link me vienen muy bien. Un beso

Unknown disse...

Um blogue fantástico, onde se aprende sempre alguma coisa.

P A R A B É N S !!!!!!!!

Beijinhos,
Ana Martins

Drica Menezes disse...

oh! Q legal! Tem link para o meu blog aqui! adorei! bjks pra vc e obrigada pela referencia! :D

Sonia Facion disse...

Giovana, oi!!!

que jóia essas dicas!!!

bom feriado.

sonia

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!

Essas flores de fuxico são um charme. Eu adoro todas.

Abraços: Regina

Káthia Marchand disse...

Nana, minha linda,
Sem rasgação de seda ... sabe o que mais gosto quando venho aqui e tbm qdo leio os seus comentários? É a sua simplicidade, seus trabalhinhos e o cuidado com tudo que vc faz e coloca para partilhar conosco. Eu curto muito esses trabalhos maravilhosos que vc faz e posta aqui, acho demais saber trabalhar com feltro, tecido, linhas, e eu acho que parece ser muito mais difícil que o próprio crochê, pq envolve a tesoura e qq corte errado a gente perde a peça!!!!
Adorei o São Francisco rsrsrsrsrs que gracinha!!!! Amei mais ainda os fuxicos, que ando até numa fase de admirá-los muito mesmo!
Um grande beijo, e saiba que eu tbm me encanto muitíssimo todas as vezes que te visito. Não some tá? Eu sinto muito a sua falta por lá no bloguinho!!!!

Beijooooooooooooooooooooooossss!

Cantinho da Partilha disse...

adorei o seu blog, a sua partilha, o seu carinho!!!!!!!!!!
obrigado por tudo, vou estar aki sempre apartir de agora!
visite o meu cantinho...
bjs e bom fim de semana
nina

Ana Amorim disse...

Giovana,
Gostei muito dessas rosas de fuxicos, estou cheia de restos de fazenda, vou aproveitar para fazer fuxico.... amei as dicas...
Bjssssssssssssssssssssssss
Ana Amorim

Ateliê Fulanas e Sicranas By Inês Duarte disse...

Olá! Estou passando pra dizer que tem um selinho lá no meu blog pra você, espero que goste é de coração... Mil beijinhos pra você!!
Até a próxima... Eu amo mesmo o seu cantinho, obrigada por tudo.

Unknown disse...

Oi Giovana!!

Já saíram as parceiras da Troca de Festa Junina!!
Bjs
Babi

Dina disse...

Olá Giovana
Obrigada pela partilha .Adorei a joaninha ...muito fofa .
bjks

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Adorei o broche de fuxico.Gosto de colocar em bolsa...fica legal tb.Vou visitar os links que vc indicou...adoro novidades.:)

Beijinhos

Ana

Pri disse...

Como sempre vc compartilhando, vc é MARA!
O P.A.P da flor de e.v.a ta lá no meu cantinho.
Beijokas.

Marina disse...

Olá Giovana,
Adorei o seu blog, obrigada por compartilhar seus trabalhos conosco, não vejo a hora de fazer a flor de viés que aprendi com vc.
Bjus

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Oi Gi!!!
Saudades deste cantinho tão aconchegante!!!
vim ver suas novidades e deixar um Beijão!!!
To^^

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga, que bom que vc gostou. Boa sorte com a tradução e a montagem. Tenha um ótimo fim de semana.Beijos.

Ateliê Monica Henriques disse...

Ah! Adorei esses links sobre fuxico. Estava mesmo querendo aprender uns modelos diferentes.Obrigada.Beijos.

Juliana Patriota Rocha disse...

Oi Giovana,tem um selinho pra vc no meu blog... beijos!

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Olá querida, venho através dessa mensagem, te parabenizar pelos lindos trabalhos, sou sua fã.Bjão e sucesso sempre.

Lucía disse...

Giovana he visto tu blog por casualidad y me ha encantado todas las cosas que haces. Los collares son divinos igual que los broches, creo que tomaré alguna idea y te visitaré muy a menudo, ya te he puesto en mis enlaces.
Saludos

rakyatindonesia disse...

oi .. Eu sou da Indonésia. Desculpe, meu idioma Português é ruim. Gosto do seu artigo. Seu artigo é bom. e quero ser seu amigo. Se tiver dificuldades na linguagem que você pode usar o Google Tradutor para traduzir meu post.thank está amigo.

indo-online disse...

Já ver o seu blog e li seu artigo. Seu artigo é bom, eu gosto deste e eu espero que você quiser visitar o meu blog e deixe seu comentário.

atelier da vanuxa disse...

Ola!
Bem este blog é um dos melhores que vi até agora.Sim senhora muitissimos parabéns.
Beijinhos
Vânia

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!