SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




terça-feira, 2 de junho de 2009

Bebês quase reais!!!

Olá!
Eu não me contive... precisava mostrar. Estes bebês são bonecas! Este trabalho maravilhoso é feito pela Marisa Monteiro. Quem quiser ver mais pode dar uma espiadinha aqui ou aqui.
Eu estou impressionada com a perfeição... difícil é saber qual o bebê mais bonito.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Bjs,LinkGiovana








12 comentários:

guida disse...

Giovana,
Eu já tinha visto uma reportagem que deu na Record no programa da Eliana,no tudo é possivel com estes bébés.... Existe mesmo um clube e pessoas que têm mais do q 1 e q fazem dele um bebe de verdade levam para passear.... e eu já tinha ficado com vontade de ter um. Já viu chegar a casa e encontrar esta fofurinha deitada na nossa caminha???
Mas é quase o que eu ganho num mês é muito.....
Mas tou encantada .....
Porq mostrou?? Agora vou ficar pior ainda.....
Bjs «*_*»

Marcia Gullo Tiberio disse...

Criatura!!!que realismo!!! eu quase senti o cheirinho gut, gut desses bebes. Adorei!!!!

Bejus querida e inté.

Marcia Regina disse...

MENINA QUE TRABALHO FANTÁSTICO,DO QUE SERÁ QUE SÃO FEITOS?O PREÇO É SALGADO MAIS VALE A PENA,SE A GENTE FOR VER A QUALIDADE E O CAPRICHO É ATÉ POUCO.OBRIGADA POR MAIS ESSA.BJOKAS.

Elen disse...

Fiquei impressionada com a quarta foto...
Apesar de que todas são lindas demais...
Tenho visitado seu blog e estou amando ele.

Abraços cheirosos

Croche e Arte (Luh) disse...

nossa quem ão sabe que é boneco acredita que é foto de bebe de verdade... quetrabalho maravilhoso...bjão
luhh

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Giovana!!!

Sabe que eu não acreditei... estou encantada!

Voltei até o inicio da Postagem para ler novamente, pois achei ter me enganado.

Esse trabalho é fantástico..

Será que se incomodaria se eu levasse o assunto para o meu Blog?

É muito lindo! Parabéns!

Abraços: Regina

Alessandra disse...

Realmente demais!Que vontade de ter todos!Bjs Alê

Luci Cardinelli disse...

tou impressionada!!!

beneci disse...

Oi,td bem?

Que lindos bebês, dá vontade ter todos.Que perfeição.Adorei.Ótimo feriado.bjs

luzia abreu de souza disse...

linda essas bbs
bjs... vc trabalha muito bem.

CarolinaCâmara disse...

oi é pq eu vi nesse site www.sonholilas.com.br sobre as flores de viés dai ele deu o link do seu blog do passo a passo so q eu não estou encontrando.
bj.

Artes da Paulinha disse...

minha nossa, e encantador, amei, se pudesse iria ter um.. bjoss..

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!