SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dinky Baby

Olá!
Quero agradecer as amigas que me mandaram links para me ajudar a fazer meu Dinky Baby, pois através destas indicaçoes encontrei a Elaine. A Elaine é representante destes bebês no Brasil e vende os projetos, cds e o material para confeccioná-los. Eu já encomendei o meu! Não vejo a hora do meu bebê "nascer"! Estou igual criança quando espera pelo Papai Noel, rsrsrsrs
Para quem quiser conhecer os trabalhos da Elaine ou encomendar seu bebê é só clicar AQUI

O kit que vou receber é o deste bebezinho ai em cima.

E esta coisinha fofa é minha próxima meta.
Bjs,
Giovana

7 comentários:

Anja disse...

Parabns,lindos!
Beijos
Angela

Ju disse...

Oi Giovana...lindas esses bebezinhos...vc vai ser dar muito bem nessa nova etapa...vc é muito caprichosa nos trabalhos...bjos!!

Dina disse...

Oi Giovana
Que fofuxos! Amei!
bjks

Sonia Facion disse...

Que graça Giovana!!!!

O seu tenho certeza que vai ficar lindo.

Já estou curiosa.

Bjks

Sonia

Elaine Toró disse...

Oi Giovana obrigado minha querida pela força que esta me dando com esta propaganda eu realmetne fiquei muito feliz emt e conhecer e saiba o que precisar de mim estou sempre a postos
ameiiiiiiiiiiiii de+++++++ nosso contato
Vou espiar seu blog
Beijos e obrigado por tudo
Elaine

joma disse...

oi giovana,como sempre trabalhos maravilhosos e com certeza ficara linda a sua bebezinha, vc é muito sensivel e caprichosa, queria agradecer pelo comentário q vc deixou no meu blog, tenho mais trabalhos ma no momento estou sem maquina digital, para poder postar,mas as sua menssagem foi um balsamo hj p/ eu, sabe a queles dias q vc esta p/ baixo? vc ofereceu ajuda foi maravilhoso muito obrigada de coração que DEUS abençoe sempre voce grata marelisa

Fatima Guimaraes disse...

Oi Giovanna
Eu também entrei em contato com a Elaine atravéz do link que vc deixou, e já pedi o meu molde.
Depois disso eu encontrei o site original.
http://www.dinkybaby.com, vai lá dar uma olhadinha, eles também vendem os Cds.
Será que vamos conseguir fazer?? Eles são tão fofos.

Bjus

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!