SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quinta-feira, 18 de junho de 2009

Enfeite para porta - Bebezinho

Olá,
Estas coisinhas fofas foram feitas pela Aida, do Blog Muñecos Country.
Aqueles bebezinhos de meia também foram criados por ela.
Vale a pena dar uma espiadinha no Blog da Aida, vocês não tem noção de quanta coisa linda tem por lá! Me apaixonei!
Quer ver? Clique AQUI.



8 comentários:

Madalena Veiga disse...

Olá Giovana

Venho agradecer a dica, não há dúvida que estão uns amores.

Bom fim de semana

Jinhos

http://eloisafernanda.blogspot.com.br/ disse...

Que amoooooooor!
Olha o charme da perninha... muito fofos!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Giovana!!!

asdorei os bebezinhos.. ficara, lindo!

Deixei um Selinho para vc em meu Blog de MIMOS... Espero que goste.

Abraços e um Ótimo Domingo!!!

Regina

Toninha Miranda disse...

Olá Giovana, esse enfeite de porta está simplesmente LINDO!
Dá uma passadinha no meu blog, tem surpresa pra vc,
bjs.

Luci Cardinelli disse...

Oie!!! Tdo bem amiga?

Vim avisar que tem selinho prá vc!
http://postandosobreartes.blogspot.com/

bjus e uma semana abençoada!

Naty Ricarte disse...

Muito lindo!!!

Adorei.


Legl a dica!

Fica com Deus

Bjinhos

~*~Rute~*~ disse...

Ola.....
Adorei esses babys na lua fiquei encantada e gostaria de saber como receber os moldes e como fazer.
Desde ja agradeço a atenção

Ariele Priscila disse...

Giovana gostaria de saber como se faz esses enfeites para porta que achei perfeito e desejo fazer também... se puder enviar pra meu email é arielepriscila15@gmail.com

Obrigada

beijos

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!