SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bonequinha Soft





12 comentários:

Marceli Einhardt disse...

Ela é muito fofa !!! Obrigada por compartilhar ...
Grande abraço
Marceli

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Adorei esta bonequinha! Obrigada por partilhares!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Helena Almeida disse...

Todas tão fofas que apetece fazer todas.
Bjs

sol disse...

LINDA ESSA BONECA COELHA RSRSRSR
PARABÉNS AMIGA
BJOS DA SOL

cuncunca disse...

muito fofa...

Anônimo disse...

Nana, parabens mais uma vez, coloquei
o nome da boneca CHARMOSA.Pois é o que ela representa.Fico encantada,maravilhada com os seus artesanatos e tambem com a capacidade q tem de amar.Não fiz o meu depósito,mais na segunda com certeza farei.Que DEUS te abençoe e q juntas possamos ajudar muitas pessoas.

Unknown disse...

Olá, vi seu anúncio e gostaria de saber se vc vende suas peças (Colares, broches, tic-tac, xuxinha de cabelo com flores de vies). Estou muito interessada, tenho uma pequena lojinha e gostaria de revender,se sim, favor enviar os valores, achei muito bonito e interessante.
Suas peças são lindas.

Unknown disse...

Oi Giovana este nome é o nome da minha futura sobrinha neta, que mora na Inglaterra e que esta para nascer,pois quero fazer algumas bonecas para enfeitar o quarto dela , as lembrançinhas já sei que serão de bonequinhas, então quero fazer uma surpresa para minha sobrinha,além de fazer um trocador de puf, mobile de bichinhos etc...para já deixar o quarto dela enfeitado aqui no Brasil para quando ela chegar .Não sei a tecnica e nem como encontrar aqui em Americana onde moro já pesquisei e ninguem sabe a tecnica , gostaria que pudesse me ajudar .
Um grande abraço e que Deus á abençoe .meu email é : neuzavp2010@hotmail.com . bjos

Unknown disse...

oi meu nome é priscila, adorei o blog faço algumas bonecas de pano e de lã fui incentivada pela minha mãe que faleceu a dois anos e por isso parei de fazer artesanato por um bom tempo mas agora estou voltando e pesquisando na net adorei essa boneca!!! vou fazer!todas que faço minha filha de 3 anos acha que é dela rsrsrs!!beijos!!! meu email é priscila _gilzinho@hotmail.com!!

Rose disse...

Boa tarde!
Adorei esta boneca eu gostaria que você me tirasse uma dúvida.
Qual a medida da cabeça?
Li o texto e não compreendi bem!
Grata pela atenção!

ângela disse...

Giovana a bonequinha é linda, só não entendi como colar em que posição colo as pernas da boneca se é de lado ou no meio, e qual o tamnho da cabeçinha, um abraço e obrigado por compartilhar.
ângela

Pink disse...

oi giovana, lindo seu blog estou te seguindo siga o meu tambem. http://stilopink.blogspot.com
beijos

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!