SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




domingo, 21 de fevereiro de 2010

Laranja de tecido

Olá,
Usei o mesmo molde da maçã para fazer a laranja. A única diferença é que não uso a linha para dar a forma na parte de baixo, deixo assim... redondinha.
Estou preparando outras frutas e hortaliças... me aguardem... rsrsrs
Bjs

8 comentários:

Fraldinhas disse...

Ficou engraçada. Gostei do permenor do pau de canela. Vou aproveitar uma ideia destas para fazer uma almodada de alfinetes. A minha é assim....sem graça. Beijo e boa semana

Beth disse...

OI Giovana.
Ficou uma graça!Parabéns pela criatividade.
Bjs,
Boa semana.

Andrea Melo disse...

Que linda!
Uma semana maravilhosa p vc!♥

Mari arteira artesanatos disse...

linda sua laranja,como voce fez o fundo dela, quero o passo a passo tem como voce me passar.
Abraço, Tatiane.

Valéria disse...

Gi, ficou super lindo.
Eu amo de paixão esses vegetais de tecido. Numa cesta, ficam tão lindos.
Não esqueça de mostrar quando fizer os outros.
Beijos e boa semana.
Valéria

Professora sim...Tia não... disse...

adorei a laranjinha...vc poderia usar esse molde das laranjas e fazer uns mobiles...vai ficar lindo.
um abraço

Anônimo disse...

olá giovana!
Adorei seus trabalhos!
Estou iniciando a fazer tb este tipo de trabalho, e queria, se tu poder me enviar por email os moldes das frutas e legumes, se não for encomodo!? E tb o valor que tu esta vendendo pra eu ter uma noção, pode ser? Meu email clalu_3131@hotmail.com

Obrigada

bjos
clarisse

Francisca Maria Gales disse...

Giovana,
Procurei muito o PAP da maçã e acabei de fazê-la. Mas não tinha idéia de outra fruta legal no amarelo. Sua idéia da laranja a partir do molde da maçã ficou muito boa. Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar conosco. Abraços!!!
Fran / artemysia.blogspot.com

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!