SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PAP - Libélula

Olá!
Atendendo a pedidos... a libélula de tecido.
Para que o molde saia em tamanho natural, basta imprimir a figura em tamanho A4.
É um tutorial que preparei para guardar, tá bem feinho, mas quebra o galho, rsrsrs...


Hoje sobrou um tempinho e preparei o PAP, pois acho que com fotos dá pra entender melhor.
Espero que gostem.
Bjs,
Giovana




11 comentários:

Virginia disse...

Oi Giovana, obrigada por compartilhar essa maravilha conosco.
bjinho
Virginia

Sonia Facion disse...

Ai que lindinha, amei!!!!!

Bjks

Sonia

analuciana disse...

Amei, vou querer fazer!!!

Fazendo Arte com a Gi disse...

Oi querida, obrigada por compartilhar! Já vi as libélulas mas não tinha coragem de pedir um pap. quando sobrar um tempinho com certeza vou fazer uma . Bjus.

coruja disse...

Oiii Giovana,
adorei esse pap...Grata, minhas netas vão adorar.
Bjks
Ana Lúcia

Mari arteira artesanatos disse...

Que fofo... Seu PAP é lindo, Parabéns, Vou fazer um mobile com ele, tenho certeza vai ficar lindo.

Artes da Lidi disse...

Olá Giovana,seu blog é muito fofo.
Cada coisa mais linda que a outra.
Vc esta de parabéns!
Já me tornei sua seguidora é claro.rsrs
Obrigada por compartilhar essas fofuras cm a gente!
Tenha uma noite abençoada!
Bjão lidi

aprendizdearts disse...

Boa noite, conheci seu blog hj e adorei... é todo lindo... quero uma informação. Moro um pouco afastada da cidade e gostaria de saber onde posso comprar viés de boa qualidade, se puder me indicar alguma marca fico desde já agradecida, pois quero experimentar fazer a flor de viés. Bjos e sucesso...

aprendizdearts disse...

Boa noite, conheci seu blog hj e adorei... é todo lindo... quero uma informação. Moro um pouco afastada da cidade e gostaria de saber onde posso comprar viés de boa qualidade, se puder me indicar alguma marca fico desde já agradecida, pois quero experimentar fazer a flor de viés. Bjos e sucesso...

Sandra disse...

Amei seus trabalhose com a sua autorização copiei o molde da libélula.obrigada bjs Sandra

Ana Kroetz disse...

Giovana, adorei seu blog !
Muitas idéias lindas , fiquei fã da libélula, vou tentar fazer....
Bjs, Ana.

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!