SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




domingo, 23 de agosto de 2009

Zebrinha, Cavalinho ou Burrinho

Olá!
Para uma amiga que pediu moldes de cavalinhos. A zebrinha pode ser transformada em cavalinho, é só usar tecido marron ou branco com manchas marrons ou pretas.
O0p

Estes burrinhos também podem passar por cavalinhos. Os moldes não couberam no scanner, então tive que fazer em duas partes, mas acho que dá pra quebrar o galho.
Eu amei estes cavalinhos, só acho que faria com o focinho um pouquinho mais fino.

Ai estão os moldes. Este deve ser colado do lado direito do outro.

Espero que gostem.
Uma ótima semana para todos.
Bjs,
Giovana

17 comentários:

Luh Artes disse...

OIEEEE, NANDA
QUE GRACINHA.
DEU ATÉ VONTADE DE FAZER.
PARABÉNS POR COMPARTILHAR COM AS AMIGAS.
DEUS TE ABENÇOE
FELIZ SEMANA BJSSSSSSSSSSS

Carla disse...

Ola , nossa Gi o seu blog é realmente um sonho encantado, ele é tão encantador , amo passar por ele, queria ter esse dom manual, mil bjus.

Ana Rezende disse...

Que trabalhinho mais lindo, quem sabe eu me arrisque em um!
Beijos Giovana, boa semana.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para ver as novidades - sempre giras - e deixar-te um beijinho.
Boa semana!
M. Céu

Cida disse...

Oi Giovana, uma ótima semana pra vc.
Eu vi um quadrinho muito lindo para porta de maternidade, com uma bonequinha linda.
Voce pode fazer um pra minha neta, o nome é Lara. Vi que ele custa 50,00, e quanto fica pra mandar pra mim? o CEP é 88064-240. Vc vê quanto fica tudo e me manda um email pra mahilel@hotmail.com com os dados pra deposito e o total.
bjs

Sonia Facion disse...

Lindos!!!

Amei a zebrinha, shoow!!!!!
Bjks amiga e linda semana.

Sonia

Naty Ricarte disse...

Oi Giovana!!

Passando aki bem rapidinho pra deixar um xeirinho e desejar uma linda semana!!

Bjinhosssssss

Denise disse...

Obrigado por compartilhar coisa tão fofas!Tá lindo D+ esses moldes!beijos e uma ótima semana,Dê.

Claudia (Chica Pequena) disse...

Tudo muito fofo. Boa semana pra você amiga. Beijos. Claudia.

Calma que estou com pressa! disse...

e aí gremista! adorei todos eles, realmente aquele tem carinha de cavalo e com listrinhas de zebra, mas ficou lindo!
bjs

Cintia Moutta disse...

OI QUERIDA GEOVANA !!!
ESTA TUDO MUITO LINDO, AMO O SEU BLOG!!!
ESTOU AQUI PARA LHE PEDIR CARIOSAMENTE UM GRANDE FAVOR, A MINHA FILHA ESTAR PARTICIPANDO DE UM CONCURSO QUE A FOTO MAIS VOTADA GANHA E GOSTARIA DE CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO NA VOTAÇÃO ATÉ OUTUBRO, É 1 VOTO POR DIA PARA CADA PC, LÁ NO MEU CANTINHO ESTA TUDO EXPLICADO, DEPOIS EU MANDO O LINK CORRETO. POSSO CONTAR COM VOCÊ ?!! obrigada!!

Anja disse...

Oi Giovana,
adorei todos!
Seu blog e maravilhoso e vc tambem por dividir o que sabe.
Muito obrigada.
Tenha uma linda e abençoada semana
Angela

scrapdecor disse...

nossa cada vez que entro aqui fico mais encantada parabens

Luciana F. Damiano disse...

Lindos lindos, adorei, vou aproveitar e levar esses moldes também!!!
Beijos e ótima sexta-feira!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

São tantas coisas lindas por aqui Giovana que eu fico babando kkkkkkkkk
Bom final de semana!
Bjokas:D

Sabrith✿

Susi Glaser disse...

Olá Giovana, obrigada pelo molde dos cavalinhos, porém quando fui montar o boneco, parece que está faltando uma parte, se for possivel, voce poderia verificar e se estiver incompleto voce poderia me enviar o que falta. Eu estava procurando por ele já faz um tempo. Fico aguardando uma resposta, obrigada por compartilhar esses moldes com a gente, Abraços.
Susi
susigla@gmail.com

Mi Ledi Artes disse...

OLA!!!!
AMEI SEU BLOG, PARABÉNS. TRAB COM PINTURA AEROGRAFIA. MAS ESTOU DESCOBRINDO APAIXONADA POR FELTRO,RS! AGORA EM MAIO MEU ESPOSO FAZ ANIVERSARIO E ESTAREI FAZENDO TEMA FAZENDINHA,RS. GOSTARIA DE FAZER O BURRICO, SÓ Q A FOTO NÃO ESTA TD DIGITALIZADA, ME PERDOE, NÃO TENHO EXPERIÊNCIA AINDA, + DEUS ME AJUDANDO ESPERO CONSEGUIR FAZER.JÁ COMPREI OS FELTROS. TEM COMO ENVIAR POR E-MAIL ESTA PARTE POR GENTILEZA? E NO SEU ARQUIVO TEM + MOLDE DE BICHARADA Q EU POSSA FAZER Q LEMBRA FAZENDINHA, ZOO,...? COLOCAREI NAS MESAS. DESDE JÁ AGRADEÇO, SUA DISPONIBILIZAÇÃO E COOPERAÇÃO! SE PUDER ME AJUDAR, MEU E-MAIL É LEDIMARONI@IBEST.COM.BR.
COMO MUITO CARINHO,
LEDICLERE

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!