SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Troquinha de São João concluída

Olá!
Estas são as coisinhas que enviei para minha parceira, Márcia, na Troquinha da Festa Junina.
E aqui os mimos que ela me enviou:

Aquela tartaruguinha estava cheia de doces e a latinha também, mas estou criando duas formigas (minhas filhas) e elas chegaram antes de mim... não deu nem tempo de fotografar...
Obrigada, Márcia, por tudo.
Bjs,
Giovana

3 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi Gi!! Obrigado pelo carinho. Gostei muito de ter vc como parceira. bjus

Rosa Goncalves disse...

OLÁ amiga tudo bem ? o seu blog é lindo, vou o seguir para o visitar por perto, deixo aqui o meu endereço
crocherosafimo.blogspot.com
BJUCASSSS
Rosa Gonçalves

Unknown disse...

Giovana,fiquei encantada com seu blog.Tao completo e explicado e mais com sua vontade de dividir o que sabe.Parabens,agora sou sua seguidora.Bjs.

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!