SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Móbile para berço

Olá,
Móbile libélulas. Estou apaixonada por estes bichinhos.
A mamãe encontrou esta libélula na internet e imprimiu a foto para que eu fizesse, não sei quem a criou, então, com a libélula pronta, dei uma espiadinha nos móbiles (lindos!) da minha amiga Fátima, do Patch Bahia, e fiz este que vai para uma menina muuuiiito fofa, Carol.
Amanhã termino o pingente para cortina com o mesmo tema e mostro para vcs.
Bjs,
Giovana

42 comentários:

Cynha disse...

Boa noite!
Amei, muito lindo...mais como vc faz esse corpinho torcido?
Interessante..rsss
parabéns!
Amo seus trabalhos..
beijoss

Unknown disse...

Adorei esse móbile vou tentar copiar a idéia.

S.Barrelin Artes disse...

Que delicado!!!Muito lindo!!!!!!
as borboletinhas estão um doce!!!!

S.Barrelin Artes disse...

Que delicado!!!!Muito lindo seu móbile!!!!As libélulas estão um doce!!!!!

Drik@ Osorio disse...

Oi Gi tudo bem ? Que lindo seu trabalho ,perfeito . parabéns !

cecilia.cascais disse...

Ola Giovana como todos os seus trabalhos....simplesmente maravlhoso,adorei.
beijos e boa semana

artesanias tuten disse...

hermoso tu blog , tu trabajos me encantaron te felicito sandri de tuten de argentina

Elaine Ligero disse...

Gi,
Que capricho! Você se supera a cada dia hein? Parabéns!
Beijo,
Elaine
Bell'Arte

Lonci disse...

Hola Giovana! Que bonitos estos juegos:)))
un besos

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

oi Giovana, que mobile mais lindo. Já vi outros por ai, mais esse está muuuito lindo e delicado. Parabéns!!!!! Você se supera a cada trabalho.To começando a fezer um mobile desse pra dar de presente a uma amiga, o que voce usou como base??? não estou encontrando argola de madeira nesse tamanho, só acho bastidor, sabe aquele pra boradar??? Tenha um lindo dia!!!

Beijos ♥ Edi

Miva disse...

OI GIOVANA
BOM DIA
ADOREI AS NOVIDADES DO SEU CANTINHO, TUDO MARAVILHOSO. BJS E UMA OTIMA SEMANA PRA VOCE
MIVA

Ana Cléa disse...

Oi Giovana,tenho uma filha com o mesmo nome,lindo não!?Estou sempre visitando seu blog,tenho ele em minhas lista de blogs já faz algum tempo...amo seus trabalhos,adoro suas novidades e agradeço muito pelos paps,por poder dividi-los conosco!
Estou querendo fazer um móbile desse,qual base vc usou?Se nao for pedir demais,faça um pap pra gente,ou nos dê uma dica...sou leiga nesses assuntos de tecidos,rs!Tenho um blog de crochê,me visite,bj!
http://cleacroche.blogspot.com

Aida disse...

Muy bonito!!
Besos.Aida.

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi querida, voltei pra agradecer pela atenção em responder minha duvida, voce é um doce. Vou fazer com o bastidor mesmo, obrigada viu???

Beijos ♥ Edi

Gi disse...

Que lindo!!! Adoro seu blog sempre tem novidades fofas. Bjus.

Luciana F. Damiano disse...

Que lindo Giovana!!!
Ficou um doce... Parabéns!

bjs
Lu

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE GI, FICOU LINDO ESSE MÓBILE COM LIBÉLULAS; MUITO FOFO AMIGA...
PARABÉNS E BEIJINHOS CARINHOSOS...

Kaie disse...

Que delicado que ficou o móbile! Adorei as libélulas, lindo esse corpinho delas, deu um charme a mais. Adoro coisas de bebê, ficam tão delicadinhas, nao acha?
Lindas as cores e os bichinhos, parabéns pelo bom gosto e pelo trabalho!
Bjos

florzinha Tá disse...

Oi Gi....
Amei o seu blog... e tudo que vc faz..
Parabéns!!!!!
Beijokas... Talita

Sonia Facion disse...

Que fofo, Giovana!!!

Amanhã volto para ver o pingente.

bjks

Sonia

Andrea Melo disse...

Oi amiga!
Esse móbile ficou muito fofo!♥
Beijos!♥

Vanessa Lovatel Basso disse...

Muito lindo e delicado.Adorei,bjs

Hellen Taynan disse...

Olá. São 01:33 da manhã... Acabo de descobrir teu blog. Infelizmente tenho passado por problemas psicológicos terríveis que me afastaram do meu emprego. Sofro de ansiedade generalizade e síndrome do pânico. Tenho me interessado bastante pelo artesanato e descobri o teu blog e ver o que vc cria, me deu ânimo para seguir em direção a essa "luz no fim do túnel" q me apareceu, q é a possibilidade de ser feliz, fazendo algo q me dá prazer. Parabéns por seu trabalho, mas acima de tudo, obrigada! Nem precisa dizer que estou te acompanhando desde já... rs Tenho um blog tbm o "bula na bula" de vez em qdo desabafo por lá. Que Deus te abençoe.
Hellen Taynan

**Lih** disse...

Olá,

Foi muito bom meu encontro com a Tati, muito gostoso.

Adorei esse mobile, tenho visto bastante desses por ai, ficou muito fofo!

Bjos!!!

Lin M Sousa disse...

olá, tudo bem ? dia 6/8 tem selinhos p/vc lá no blog, ok? desculpe a demora, culpa do meu Lentium.. vou levar esse mobile lá pro blog, ok? é lindo !!!!!! bjs LIN

Unknown disse...

Você é mesmo uma artista!
Tem mãos abençoadas, belissimo trabalho!!!!!!!!!
Beijos

Sheila Camilo disse...

Olá Giovanna.

Como sempre vc faz coisas lindas e encatadoras.

Tbm sou apaixonada por artesanato e com seu blog acabo tento muitas outras ideias.

BJão

Marcia Gullo Tiberio disse...

oi minha querida, ta selinho pra voce la no blog da gullo, ta bom???

Bejinhos e inté.

Flor de Juana disse...

Oi Giovana

Faz algum tempo ja que acompanho seu blog. Tudo muito lindo, vc realmente é uma pessoa abençoada com o dom. Aprendi fazer muitas coisas olhando seu blog, até que criei um pra mim tbem. Estou apaixonada pelo mundo do artesanato.

Parabéns!!!!

Sheila Camilo disse...

Oiii Gi ...
Obrigada pelo elogio e fico muitp feliz com ele.
Bom qdo eu mudei meu template eu não perdi nada não, só que no meu antigo eu não tinha lista de blogs. Infelizmente não vou pode te ajudar dessa vez.

Bjinhos

Lucia Barros disse...

Olá Giovana
Estou deixando o recadinho aqui mas vi todo o seu Blog e ele é uma graça
Tudo lindo Parabens !
Só tenho uma observação. A música
Queria desligar o som e não encontrei. Nem sempre posso ouvir música. Tenho que ficar em silencio. Se tiver um modo de desligar vou estar sempre vendo suas coisas lindas
Parabens
Lucia

Lu Oliveira disse...

Oi Giovana
Pode deixar que vou ficar de olho se conseguir eu te aviso e mando pra vc.
Seu mobile esta lindo como sempre arrasou.
Bjs carinhosos.

Cida disse...

Ficou maravilhoso!!!!!

Carla Cruz disse...

Olá Giovana, sou de Portugal e estou grávida, adorei o móbile de berço e adoraria fazer uma para o meu bebé, será possivel enviar para o meu mail o material necessário e o passo-a-passo para o fazer?
Aproveito para dizer que os seus trabalhos são LINDÍSSIMOS é uma pena não chegarem a Portugal.

Anônimo disse...

Boa noite Giovana.

PARABÉNS pelos seus trabalho, é um mais lindo que o outro...encantadores. Amei esse mobile. Gostaria de saber se poderia me dar algumas dicas de como faz, principalmente as flores e as libélulas. Meu nome é Ariane, tenho 25 anos, moro em Embu Guaçu (SP) e amo trabalhos manuais.

Meu e-mail é: ninhane@gmail.com

Unknown disse...

Giovana, parabens pela postagem, está lindo este mobile, gstaria de saber se voce sabe onde encontro a caixinha musical para colocar neste mobile. Beijos, paraben,e felicidades pelo dia das mães.Eny

Tia Rose® disse...

Oi flor, eu di novo. To precisando montar um móbile, mas nunca fiz. Essa forma redonda eu devo fazer com que tipo de material e de que jeito? Bjs e obrigada rosemerlim07@yahoo.com.br

Ana arte mania disse...

Giovana, Parabéns esta muito lindo seu móbile.Por acaso depaerei com este seu móbile.Apaixonei,como vc. adoro artesanato.Gostaria de fazer um desse pra minha netinha que nasceu a um mês...Da pra vc, me mandar o molde?Se vc. vende tudo bem me mande o preço e estou mesmo muito ineressada... Meu nome é Ana Gil. Meu email é:ana.angra@hotmail.com Obrigada

Ana arte mania disse...

olá!Giovana vc. pode me mandar só os moldes de móbile pra que eu possa fazer pra minha netinha que acapou de nascer? Achei muito lindo.

Ana arte mania disse...

Olá! Giovana.Adorei seu móbile estava procurando um pra fazer pra minha netinha que acabou de nascer e quando vi esse seu amei é mesmo o mais lindo que vi.Da pra me mandar só o molde?bjs e muito obrigada...Meu nome é Ana Gil meu email é: ana.angra@hotmail.com

Cláudia Oliver disse...

oI,TERIA COMO VC ME MANDAR O MOLDE E O QUE USOU?EU TO GRAVIDA E ESSE SEU MOBILE É MARAVILHOSO!!MEU NOME É CLAUDIA,MEU EMAIL E claudiadeoliveiraa@rocketmail.com.BJS E OBRIGADA!!

Prisioneira de Sonhos disse...

oi giovana, chamo-me Carina sou de portugal - açores e espero uma menina para fevereiro como adorei o teu mobile libelulas vinha pedir-te se me podes enviar os moldes para carina.sgs@gmail.com.

beijo e continuaçao de bom trabalho.

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!