SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




domingo, 3 de maio de 2009

PAP - Como fazer as letras para patchcolagem

Olá!
Quando postei aqui as toalhinhas de patchcolagem que fiz algumas amigas me pediram os moldes das letras. Não tenho moldes, usei o WordArt. Para quem se interessar, deixo aqui o PAP para fazer as letrinhas:

Abra o WordArt, conforme mostrado na figura acima, e escolha o tipo de letra. No meu caso escolhi o primeiro quadrinho.

Uma nova janela abrirá, conforme a figura acima. Escolha o tamanho da fonte e, se quiser, o tipo de fonte. Clique em ok.
A amiga Alessandra deixou um comentário com uma dica que eu acabei esquecendo:
" Alessandra disse...
Giovana, quando voce seleciona tem o icone desenhar se voce clicar nele abre uma caixa que tem a opção girar ou inverter, se vocer cliar em inverter horizontalmente ela já sai espelhada ai é só imprimir e bordar... adoro todo tipo de trabalhos manuais obrigada pelo pap das flores de viés todo mundo adorou fiz várias....bjs"
Obrigada Alessandra, pela dica e atenção.
Pronto! Agora você pode alterar o tamanho, largura ou comprimento das letras, basta clicar e arrastar nos locais em que aparecem estes pontinhos pretos.
Espero ter ajudado.
Bjs,
Giovana


5 comentários:

Dina disse...

Olá linda
Já a algum tempo que não passava no teu cantinho e só encontrei coisas lindas . Os colares estão fantásticos e os moldes de bichinhos um encanto .
bjs e boa semana

Lu Oliveira disse...

Oi Giovana
Obrigada por compartilhar conosco o PAP, adoro seu blog.
Mil bjs

Alessandra disse...

Giovana, quando voce seleciona tem o icone desenhar se voce clicar nele abre uma caixa que tem a opção girar ou inverter, se vocer cliar em inverter horizontalmente ela já sai espelhada ai é só imprimir e bordar... adoro todo tipo de trabalhos manuais obrigada pelo pap das flores de viés todo mundo adorou fiz várias....
bjs
Alessandra(ale76.pereira@bol.com.br)

LUCIMAR disse...

olá
nossa seu blog é lindo , e cheio de coisas lindas..... adorooooo tudo isso...
um bj

Anônimo disse...

Giovana boa tarde, te adicionei no msn e minha duvida é quanto as letras, porque quero fazer fraldas para meu bebe e preciso tirar as letras ao contrario??? isso que martela minha cabeça.... bjus

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!