SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




domingo, 3 de maio de 2009

Bordado Fantasia


Um comentário:

Helô disse...

Olá Giovana,
não conhecia esse bordado fantasia, achei muito bonito e não parece ser muito dificil de se fazer.Gostaria de saber se voce tem disponivel os primeiros passos, pois eles não aparecem aqui.Caso os tenha, seria possivel compartilha-los conosco?
Desde já agradeço sua atenção,
Sucesso sempre
Helô

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!