SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quarta-feira, 13 de maio de 2009

Painel para não esquecer

Estes paineis são para pendurar na cozinha (ou outro lugar) e anotar as coisas que precisamos comprar, horários, enfim... tudo que não podemos esquecer.
Fiz a partir da idéia da Iêda.
Ela me presenteou com um na troquinha da joaninha e está sendo muito útil (vocês não imaginam como sou esquecida rsrsrsrs).

9 comentários:

Lilian Janine disse...

Que idéia ótima, né Giovana?
Achei um encanto! Ótima lembrança para as mamães, já vai pra pasta dos projetos lindos!!!
Beijos...

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, Giovana, gostei muito da idéia do painel para colocar recados. Parabéns pela criatividade.Abraços
Delba
Visite-me www.delbatononartes.blogspot.com

Iêda Klein disse...

É um orgulho ver seu lindo trabalho !
Valeu!
Beijos, Iêda.

Fernanda disse...

Olá amiga...
Que chuchúuuuuuuuuuuuuuuuuu esse painel de recados.....ai quero um buáaaaaaaaaaaaaaaaaa....LINDO. Parabéns

Cida disse...

Poxa Giovana, eu adorei. Preciso fazer um desses pra mim, eu sou muito esquecida, e o seu ficou uma graça.
bjs

Káthia Marchand disse...

Taí... eu sou esquecida como o que, e esse bloquinho mega charmosérrimo, faria duas funções na minha cozinha: enfeitava e me lembraria do que devo fazer rsrsrsrsrsrssrrsrs... ô velhice meu Deus!!!

Lindo!!!

Luciana F. Damiano disse...

Gostei muito disso! Vou guardar essa idéia pra colocar no feltro futuramente...rss, já são tantas as idéias guardadas, preciso de um lugarzinho como esse pera anotar toda elas!!!

bjs
Lu

Shuly Marina disse...

Giovana que ideia otima, show

RVirginia disse...

Giovana,minha mestra querida!
Adorei o painel para não esquecer!
Como sou iniciante(discípula),onde posso obter o pap desse trabalho maravilhoso?

Parabéns por compartilhar!

Meu e-mail:rosavirginiad@gmail.com
ou leleu666@yahoo.com.br

Deus te abençoe!
Rosa Virginia

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!