SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Anjinhos

Olá!
Mais um pedido terminado.
Quero agradecer os comentários e as palavras de carinho e pedir desculpas pela minha ausência. Na medida do possível vou respondendo... meu tempo para internet está muito curto.
Fiz estes anjinhos usando um molde que encontrei na internet e adaptei para o meu estilo.
Quem quiser o molde, está AQUI.
Algumas pessoas estão me pedindo um PAP do saquinho com a carinha do anjinho. Infelizmente não tenho como preparar este pap agora, mas é simples, é só fazer a carinha e colar no saquinho. Tem um PAP muito bom da carinha AQUI. É o Blog Artemelza, tem muitos paps por lá, um melhor que o outro!
Meu próximo trabalho são sachês em forma de bichinhos. Quando estiverem prontos, venho aqui mostrar.
Bjs,
Giovana


10 comentários:

Fernanda disse...

Giovana, tudo bem?
como sempre voce caprichando e surpreendendo né?
como fã dos seus trabalhos, adorei!!! rs
beijokas

☼ Carolina ☼ disse...

hola!
muy lindas!
me encantaron los angelitos!
cariños
c@

Daniella Mercês disse...

Boa tarde Giovana!
Adorei seu blog...parabéns!
Uma semana iluminda e abençoada!
Bjs!

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Os teus anjinhos estão a coisinha mais fofa e delicada...liiindos!!!

Qto a falta de tempo, amiga é uma loucura, né... não dá tempo p/ nada nessa vida corrida que se leva.Não se preocupe, não.:)

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

MªJosé disse...

Hola Giovana, quiero decirte que tienes unos trabajos lindisimos, me gusta mucho tu blog. Un saludo

Marianinha disse...

Giovana,

Lindo lindo... como tudo o que vemos por aqu!

Prabéns pela finalização dessa encomenda e sucesso sempre!

Bjos

Anônimo disse...

LIndoooo...perfeito....parabéns!
Obrigada pela visita e tb pelo recadinho tão carinhoso!
Boa semana!!!
Beijos no coração!!!
Fica com Deus!!!
Gi

Maria Lúcia disse...

Oi
um amorzinho
muito fofinho.
Beijos...
Lúcia.

Renata Reginato disse...

Maravilhosos... Amei!
Bjs

Jud disse...

Oi Giovana,
passei pra visitar e dou de cara com estes anjinhos muito fofos!
Parabens!!!
Um Beijo,
jud-artes

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!