SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sábado, 21 de novembro de 2009

Sachê maçã

Encontrei este sachê não lembro onde... já fiz uma postagem dele aqui. Se alguém souber de quem é o molde, por favor me avise para que eu possa dar os créditos.
Minha maçã tem cheirinho de pitanga, rsrsrs (procurei essência de maçã, mas não encontrei).
É super fácil de fazer e fica uma graça. Ainda quero fazer o outro, de coração. Quando fizer, venho mostrar.

Há! Já ia esquecendo... Recebi um e-mail do Vej@Blog, informando que meu Blog foi selecionado por eles.
Para quem quiser ver, é só clicar no link que está lá em cima, na lateral.
Bjs,
Giovana

23 comentários:

Valéria disse...

Gi do céu!!!!! Quanta coisa liiiiinda!!!!
Fiquei doidinha com essa maçã, linda!
E o galinho? Ele piscou prá mim, tenho certeza :)
Parabéns, muito show!
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

Nanda Assis disse...

qria q tivesse mais detalhes sobre essa maçã.

bjosss...

Nilda Biagio disse...

Olá Giovana
Adorei essa maçã!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

Ju disse...

Oi GIovana muito lindinho esse sachê, eu tenho uma dúvida, vc usa aquelas essências de fazer sabonete mesmo? E vc faz a maça normal com fibra e coloca a essência com seringa? Tenho essas dúvidas...bjinhos e um ótimo fds!!

Bird disse...

Oi Giovana,

eu nao consigo aumentar o molde..vc tem o tmanho original?

beijos

Sandra Peres disse...

Estou mesmo precisando de alguns sachês e esse é lindo !!!

adorei seu blog!!!

Tem um desafio aqui, participe!!!

http://viporaih.blogspot.com/

Re Batista disse...

Oi Giovana!
Que lindo este sachê!
Quero te agradecer por me enviar o e-mail com o molde da galinha. Quando fizer pode deixar que mostro sim, pois ganhei minha máquina há pouco tempo e ainda estou me familiarizando com a costura...


Um lindo fim de semana!

BjOs da Re.

Beth disse...

Olá Querida.
Um lindo trabalhinho e com cheirinho fica melhor ainda.
Parabéns pela indicação do Vej@Blog.Sinceramente,muito bem merecida!
Bjs.

Maria Amélia disse...

Ai que graça!! Eu só conhecia o de coração. A maçã ficou linda com estas estampas de poás.bjs

Mari disse...

SAchê legal!Quero ver o de coração tbem
Bjos

Cida disse...

Adorei, é linda, e vc ainda tá dizendo que é fácil, é melhor ainda. Vou tentar fazer uma.
bjs

Ana Rezende disse...

Gii que linda, adorei mesmo, não entendi como faz, se vc puder me ajudar.
Eu já vi por ai tbm, mas não sei de quem é não pq não salvei .. =/
Beijinhos.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Gi, mas esse pessoal do VEJA BLOG, ta muito atrasado....eu já sabia que esse blog era muito bom já faz muito tempo!!!!hahahahaha.
Parabens minha querida, voce merece.

Beijinhos

ANA REGINA disse...

Oi Giovana!
Vium te visitar, gostei muito e já estou te seguindo.
Bjos no coração.

Tamy disse...

ai, eu nao tenho máquina... tentei fazer essa fofinha à mão e não ficou legal!!!! hunf!!!

Sonia Facion disse...

Parabéns Giovana, vc merece!!!!!!

Ficou linda!!

Eu já fiz de coração, é muito fácil mesmo!!!

Bjks

Sonia

RoMoreno disse...

Oi Giovana, Parabéns!! Que legal que vc foi indicada pelo Vej@Blog, vc merece!!
E a maçã está linda, adorei o trabalho e também quero fazer!!
Obrigada por ser inspiração, pra gente!!
Beijos!!

Michelle Sales disse...

Oiii Gi!!!

Amei seu blog e virei seguidora, aqui é muito gostoso de passear e tem coisas lindas, amei!!!

Virei seguidora e vc está na lista dos blogs que amo...

Bjão.

Michelle Sales disse...

Oiii Gi!!!

Amei seu blog e virei seguidora, aqui é muito gostoso de passear e tem coisas lindas, amei!!!

Virei seguidora e vc está na lista dos blogs que amo...

Bjão.

Fatima Guimaraes disse...

Gi
Cade os bichinhos??????

Zélia Brincando com Cores disse...

Oi Giovana ficou lindo o sachê, e parabéns pela indicação do Vej@Blog, você merece, seu blog é demais!Sou sua fã,beijos da Zélia.

Unknown disse...

Minha linda... como é lindo o seu trabalho!!! Tudo isso é dom e talendo de Deus!!!! Sempre fico muito feliz por visitar o seu blog!!! Por seu capricho em tudo que faz, por sua generosidade em sempre estar dividindo conosco o que vc aprendeu, é muito bom mesmo!!! Mas a respeito desse sachê em forma de maçã, gostaria muito de ter o molde dele!!! Como faz??? Bjs e tudo de muito bom para vc !!!

Jackie Fonseca disse...

Nana, querida,parabéns pelo blog.
Queria mais detalhes do sachê maça.
Molde e segredo das alças.Bjkas.
Jackie.
artejackie@ig.com.br

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!