SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pedido de ajuda

Olá!
Estou precisando comprar tiaras (arcos, passadeira, depende da região, rsrsrs), daquelas bem fininhas, que quase não aparecem. Mas tem que ser de boa qualidade. Aqui pela minha região eu até encontrei, mas a qualidade deixa a desejar.
Se alguém souber onde posso comprar, algum site, por favor, me avise.
Bjs,
Giovana

12 comentários:

Fatima Guimaraes disse...

Oi Gi
Outro dia vi um anuncio no meu blogue...rsrsrsr...sabe aqueles anuncios que a gente põe e eles anunciam de tudo??
Então...era no mercado livre, vc já tentou??
Se eu achar alguma coisa te aviso.

Bjus

Ju disse...

Oi Giovana, q pena q não posso te ajudar, mas vai aparecer amigas q vão te ajudar tá...bjos!!

Joana disse...

Oi Giovana, onde tem para vender eu não sei mas teu post me chamou a atenção quanto a diversidade da nossa lingua. Aqui no Ceará o nome é Gigolete. Não me pergunte porque mas o nome é esse. Acho até bonitinho. Boa sorte na busca. Beijos
Joana

Andréa disse...

Gi , vc tem alguma foto? assim é melhor pra identificar qual é exatamente, moro em Americana e posso ver se encontro pra vc!

bjos

Drica Menezes disse...

oi giovana! olha só eu comprei as minhas em Porto Alegre - RS, pelo q sei a loja nao tem site e já faz um bom tempo q não vou lá pq qdo comprei já fiz um pequeno estoque, hehe! mas se eu for a Porto Alegre nos proximos dias dou uma olhadinha pra ver se ainda tem e t aviso! bjks!

Blog da Irene disse...

OI AMORE! QUANTO TEMPO, MAS TO SEMPRE LIGADA EM SUAS COISAS LINDINHAS. O GALO TÁ UMA GRAÇA. AMEI! QUANTO A AJUDA QUE VC. PEDE, PROCURE NO GOOGLE, POR SITES DE BIJUS, PEÇAS QUE ELES ATÉ ENVIAM PRÁ GENTE. SE AINDA ASSIM NÃO ENCONTRAR ME FALE. OK? BJKS

Ana Rezende disse...

Giii, fala com a Quiane (http://arte-com-quiane.blogspot.com/) ela vende, eu comprei tiaras dela, são boas, tem pretas e coloridas, já vem encapadas e são se quiser pode encapar por cima de novo, ela é super gente fina, e entrega tudo certinho após o depósito, vale a pena conferir.

Ela tem um blog onde expõe o que vende, mas eu não tenho salvo nesse pc, mas deixa um comentario nesse ali em cima que ela responde com ctz.
Beijinhoos ;*

Sonia Facion disse...

Oi Gi!!!!

No momento eu não conheço nenhum lugar que venda esse tipo te teara.

Quanto ao galo, nossa maravilhoso!!!!!

Bjks e bom findi

Sonia

Maria Amélia disse...

Oi Gi,
Parabéns pelo gd número de seguidores. É mesmo um número incrível. Qto às tiaras dê uma olhada no http://www.portalda25.com.br/ e coloque "tiara" na busca que talvez vc encontre os endereços. Algumas lojas tem site na internet. Lá na região da 25 tem a Ladeira Porto Geral que tem um montão de lojas de bijuterias e deve ser fácil de encontrar. bjs

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ih ...eu não sei onde tem.Se souber te digo.

Eu amei o falo do post anterior, lindão, né!!!

Uma linda e abençoada semana prá vc

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ih ...eu não sei onde tem.Se souber te digo.

Eu amei o falo do post anterior, lindão, né!!!

Uma linda e abençoada semana prá vc

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Giovana

Preciso saber qual é o nome da lã usada para fazer bolinhas para colares em feltros.
Vi em um passo-a-passo que essa lã tem o nome de lâ mágica, e é usado uma agulha de feltragem para formar as bolinhas, essa lã me parece que ela tem uma aparencia de algodão.
Tem como me ajudar? Essa lã tem outro nome? pq com esse name não encontrei.
ME AJUDA

Obrigada Viviane Mendonça

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!