SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Recebi uma homenagem!


Olá,
Ontem fiquei super-feliz! Estava tentando colocar meus e-mails em dia quando vi que minha amiga Káthia havia feito uma linda homenagem para mim... tô me achando!!!
A Káthia teve uma idéia muito interessante... homenageou alguns blogs que ela gosta, fazendo uma descrição super fofa de cada um deles... e eu estou lá!
Para quem ainda não conhece o Blog Madame Káthia, vale a pena dar uma espiadinha (e pra quem já conhece também!). O Blçog tem sempre ótimas postagens, cheias de novidades e a Káthia é um amor de pessoa, muito simpática e divertida.
As bonequinhas aí em cima a Káthia pegou AQUI. Ela achou a minha cara!

6 comentários:

Helena Almeida disse...

olá Giovana.
O seu blog é um dos meus preferidos,é por isso euestou sempre à procura de novidades.

bjs
Helena

Cátia Cristina disse...

Oi minha querida tudo bem, estou passando para agradecer, seu blog é um sucesso e todos meus trabalhos q faço com flores de fuxico aprendi aqui no seu blog com seus passo a passo.
Felicidades bjs

Maria Amélia disse...

Gi, parabéns pela merecida homenagem. O que são essas bonequinhas ?????????? M A R A V I L H O S A S. AMEI. São mesmo a sua carinha. bjinhos.

S.Barrelin Artes disse...

Oiiii
Tudo BEM?????

Tem selinho para voce no meu Blog!!!!

Bjssss e ótimo Final de Semana!!!
Bjssss

Calma que estou com pressa! disse...

oi Giovana! muito legal tua homenagem, mas as bonequinhas são muito fofas! eu entrei no blog dela, tem trabalhos lindos lá!
paixonei pelas tuas bonequinhas cute!
bjs

Márcia Prado disse...

Olá Giovana!
Seu blog tem coisas lindas!!
Parabéns!
Beijos

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!