SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Boneca - peso para porta

Olá!
Fiz este peso de porta para uma sobrinha neta.
O cabelinho é de tirinhas de malha.
Espero que gostem.
Bjs,
Giovana

O

25 comentários:

Valéria disse...

Muito fofa e útil, adorei! obrigada pelo gráfico!
As lembrancinhas para a Cida também ficaram lindinhas.
Beijos e um lindo fim de semana.
Valéria

Marcia Gullo disse...

Gi, eu adorei!!!!! ficou uma graça mesmo....Parabens!!!

bejinhos

Flor de Juana disse...

Oi Giovana...
Muito linda a bonequinha.... Alias tudo aqui é muito lindo!!! Parabéns!!

Art´Vida-Artesanato disse...

Olá, Giovana. Adorei e já copiei.
Como tudo o que você faz,essa bonequinha ficou muito linda.Obrigada por ter me adicionado.
Bj.

florzinha Tá disse...

Oi Amiga...
Que linda.... mais menina se eu fizer essa bonequinha o ultimo lugar que ela vai parar é no chão seguranda porta....
A greicynha é capaz de ficar junto com ela...
Ai ela é assim quando sisma com uma boneca.. ninguem segura....
faz tudo com ela...
Beijoka.... pra vc e pras suas florzinhas tbm...
BFDs

Beatris Santos disse...

Olá Gio companheira de artesanato mandei um selinho pra vc,, passa lá no meu blog e pega logo. To ansiosa pra vê-lo no seu lindo blog. Bjos Bia

Márcia disse...

Oi Giovana
Agora que lhe coloquei em minha lista de blogs, nas minhas miudanças te perdi.que gracinha esta boneca,este modelinho é bem grandinha a boneca,fica muito bonita,adorei também as lembrancinhas,muito mimosas!!
beijos e bom final de Semana!
Márcia

Ana Rezende disse...

Que gracinha Gi, adoreeei mesmo, já salvei o molde aqui.
Beijinhos e com fds.

Jaque disse...

Oiiiiiiiii Gurias...deu pau no meu msn...tive q voltar pra o meu antigo : quem quizer me add....jackchan_xu@hotmail.com OK -

Bjuuu O/

Sonia Facion disse...

Oi Gi!!!

Ficou linda e bem alegre.

Quantas lembrancinhas, trabalhastes!!!

bom findi

Sonia

Nile e Richard disse...

Oi Giovana.
Uma gracinha.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Maria Lúcia disse...

Oi
Giovana mais um trabalho,
muito fofinho.
Bom fim de semana.
Beijos...
Lúcia.

Rosana Moreno disse...

Oi Giovana,
Adorei esse cabelinho de malhas... que boa ideia!!
E obrigada pela sua generosidade, de colocar o molde!!
Beijos!!

Joana disse...

Teus trabalhos são lindos, adorei todos e fiquei encantada com este peso de porta, é diferente de tudo que eu já vi. Deve dar um belo efeito decorativo na porta de quarto de criança. Obrigado por disponibilizar o molde. Bjs
Joana

devince disse...

dilinizi bilmiyorum ama süper harika şeyler

RITINHA disse...

Olá Giovana...
Nossa AMEIIII teus trabalhos.. estou fazendo tentando fazer esta bonequinha para a minha afilhadinha.
Mas nos moldes não tem a parte q fica o peito . Não sei o q fazer ( onde colocar a cabeça?)
PS: é a minha primeira boneca, nunca fiz nenhuma. Você pode me ajudar?

Bjinhus Ritinha

ritinha_leal82@hotmail.com

catia disse...

oi bom dia adorei essa bonequinha,eu queria se voce pudesse me dar o passo a passo porque nao sei fazer muito bem obrigada beijao!!!

Pry disse...

achei linda essa boneca e estou com algumas duvidas... vc enche ela com o q? com areia?e qual o tecido usado para fazer o cabelo?
desde ja agradeço
priscila549@hotmail.com
um grande abraço e adorei todos os seus trabalhos.

Almira Santos disse...

Olá amada Giovana,
Amei seu blog e encontrei muuuiitas afinidades. Principalmente: JESUS. Pois sem Ele, os talentos não existiriam não é mesmo? rsrsrs sou também apaixonada por ARTE de forma em geral, estou organizando um blog para divulgar meus trabalhos e dos amigos também. Peço sua autorização para colher algumas pérolas suas, não esqueçerei de mencionar onde foram encontradas. Que Deus te abençoe e continue te usando dessa forma maravilhosa como verdadeiro instrumento em Suas mãos. Beijos amada! Ah.... amei a boneca peso de porta.. Estarei confeccionando uma para minha residência, ela se chamarà: NANDA. rsrsrs

Paty disse...

Meus parabéns Giovana, você é uma profissional de primeira,muito obrigada por partilhar suas criações,é tudo maravilhoso.Patrícia.

Paula Fonseca disse...

Boa Tarde Giovana!Acabei de conhecer o seu BLOG e estou maravilhada! Pessoas como vc fazem o meu dia mais feliz!!!
Estou com um BLOG "fresquinho" e ficaria muito feliz em receber a sua visita.
Um grande abraço!!
Paula Fonseca

Atelier Paula Fonseca .blogspot.com

gabiju artes disse...

amei o seu trabalho!!!!!!!
sao peças criativas e muito bem feitas.da uma olhadinha no meu blog tb e deixe sua opiniao
ainda estou aprendendo a lidar com ele e nao consegue postar todos os meus trablhos.
estou esperando sua visita e seu comentario se gostar torne-se uma seguidora..
beijos!

gabijuartes.blogspot.com

cleo-ted disse...

Giovana, gostei muito do molde, gostaria se fosse possível dizer como é que monto. meu e-mail é mcfsouza@rn.gov.br ou mcfsouza.2009@hotmail.com Desde já agradeço antecipadamente.
Abraços
Cleonia/Natal/RN

cleo-ted disse...

Adorei este peso de porta, gostaria que me mandasse o passo a passo de montar. email mcfsouza@rn.gov.br
mcfsouza.2009@hotmail.com

Anônimo disse...

eu amei este blog. tenho uma filha com o nome giovanna, vc é super criativa beijos.

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!