SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sábado, 14 de fevereiro de 2009

Broche com mini-boneca


Minhas filhas ganharam uns broches de bonequinhas de pano. É incrível como são pequenas e bem feitinhas! Tinha que mostrar. Tirei a foto ao lado de uma régua para que vocês possam ver o tamanho.

4 comentários:

Blog da Irene disse...

que coisinha mais linda!!!!!!!

Káthia Marchand disse...

hahahahahaha , igualzinha á mim. Eu tbm sou pequenininha!

Denise disse...

Oi, Nana!
Aqui em Recife, no mercado público, vendem dessas bonequinhas aos montes e de diversos modelos; tem até com sombrinha de frevo. O que eu acho impresionante é a paciencia dessas artesãs, trabalhar com coisas tão minúsculas.Parabéns pelo blog!
Um mega maravilhoso FDS!
Saúde,paz e luz sempre!
denisecerluz@gmail.com

viviana disse...

hola!!!!!!!!! soy de argentina y me encanta tu blog que he descubierto hace poquito.He buscado por todos lados como hacer de esas muñequitas pero no encuentro nada¿el cuerpito es de alambre?¿tenes alguna idea de como hacerlas?si las sabes hacer ponelo en tu blog o contame a doniavivia@gmail.com pueda ser que tenga suerte!!!! ggracias de todas formas viviana

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!