SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Troquinha da Joaninha


Eu adoro joaninhas e não resisti... me inscrevi em outra troquinha. Quem se interessar pode se inscrever também, no Blog crochê da Lu, da amiga Luciane.


COMO TODAS AS TROQUINHAS TEM REGRAS... ELAS SÃO:


01 Peça que sua Parceira use ( Ela te dirá)
01 Peça feita por você alusiva ao tema
01 Peça comprada alusiva ao tema (qualquer lembrancinha.... nada muito caro)
01 mimo Surpresa
E guloseimas a vontade


Divulgar a troquinha no seu blog levando o selo que esta no fim do post, pois assim mais meninas participarão.
Como é minha primeira troca... só as meninhas do Brasil e que tenham blog podem participar (peço desculpas as amigas de outro pais, mas se esta der certo, na próxima fica liberado a todas).
Para se inscrever é só deixar um comentário nesta postagem com: Nome,cidade,email e endereço do blog.
VC DEVE PREPARAR A SUA TROQUINHA COM CARINHO, COMO SE FOSSE PRA VC MESMA. OK?!! BOA TROKINHA!!!!.

3 comentários:

REVENDEDORA "AVON - DE MILLUS" disse...

Oi Nana...q legal essa troquinha...
Mais cheguei tarde, pois qeria te convidar p´minha troquinha...é q esta faltando uma amiga, e estamos sem uma p´formar a dupla...
Caso qeira avise...bjão...

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Oi Giovana!
Que linda troquinha, eu AMOOOOOOOOOO Joaninha, mas infelizmente nao poderei participar... como deve saber estou de mudança de pais, porem tenho medo de nao dar conta ja q to inscrita em 2 troquinhas...
Mas quem sabe da proxima!!!
Tenhma um lindo final de semana!
beijokinhas da To^^

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiiii!

q fofuxo o seu blog!!!

ameiii!!!

bjo e bfs!=D

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!