SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sábado, 22 de novembro de 2008

Revista Professor Sassá



Eu sou apaixonada por esta revista, e este mês saiu esta edição especial que é um show! Tem muita coisa bacana para ensinar as crianças brincando. Como as férias estão chegando, que tal fazer uma oficina de arte com os pequenos? Aposto que eles irão adorar.

É só ter alguns cuidados para que os pequenos não se machuquem pois é preciso usar tesoura e cola quente, mas nessa hora podemos ajudá-los.

Esta edição vem com um animal por letra do alfabeto. Tem origami, fantasia, brinquedos...

A postagem abaixo é só um exemplo do que encontramos.

Há! Só para lembrar, não estou recebendo comissão da editora, não! rsrsrsrsrs Devemos compartilhar as coisas que gostamos, não é mesmo?

Bjs.

8 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Obrigadinha amada amiga pela visitinha e concordo
adoro compartilhar, conhecimento e alegrias
mil bjs anjo
Inez Barbosa

RoselyFazendoArte disse...

Uia eu tbm gosto do fefessor..como dizia minha filhota.
Já fiz um bocado de coisas, mas nunca comprei a revista, e para falar a verdade eu nem sabia que ele tinha..
Eu o via no programa atelie na tv!
Beijin..

Blog da Irene disse...

OI AMORE! VOLTEI SIM, É QUE MINHA MÃE CAIU UMA NOITE DESSA SEMANA, MAS AGORA TÁ MELHOR, GRAÇAS A DEUS NÃO ACONTECEU NADA. ESTOU FAZENDO ALGUMAS FLORE NOVAS E LOGO ESTAREI POSTANDO. BJKS MIL NO SEU CORAÇÃO!

Blog da Irene disse...

MIGA, POR FAVOR, VÁ LÁ NO MEU BLOG DE NOVO E DEIXE AQUELE RECADINHO DE NOVO. EU FUI ARRUMAR UMA PALAVRA E ACABOU QUE APAGOU SEU RECADINHO. BJKS. IRENE

Lilian disse...

Quem tem crianças sempre precisa dessas dicas, né?... Obrigada por partilhar!
Beijos!

Faniquito disse...

Oii Giovana !

Não tenho mais crianças em casa...mas, fiz muito isso.E concordo com vc...as crianças devem ser...e muito....estimuladas.Sua idéia é ótima.:)

Boa semana para vcs

Beijinhos

Ana

Maria Amélia disse...

Oi Giovana, eu também gosto muito dessa revista. Minhas filhas trabalham com educação infantil e nós assinamos. Esta semana fui até a rua 25 de março (SP) e comprei várias edições mais antigas por R$2,00 cada. Numa delas tem uns bonequinhos com lacre de latinhas de refri que pretendo fazer em breve. Qd fizer vou publicar no blog. bjs e obrigada pela visita.

ROSA NEGRA CROCHE disse...

oi querida que acha de compartilhar copm a gente ? coloca ela ai pra baixar hehehe
beijos

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!