SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




domingo, 2 de novembro de 2008

Vestidinhos de crochê


Link
Encontrei estes vestidinhos na net, minha amiga Enilce, do Blog Crochet world, descobriu onde. Foi no Blog Crochê para Baixinhos. É um Blog maravilhoso!!! É uma pena que não tem gráfico nem receita.
Mas... se alguém tiver o gráfico... por favor, preciso muuuuiiiitoooo deles.

6 comentários:

Unknown disse...

oi querida, lindos, bjs.

Cris disse...

Um autêntico miminho!!!
Estão mesmo muito bonitos e delicados;)
Bjinhs e uma boa semana

VovoBaisa disse...

Giovana querida!
Quando fizer o bolero da Ana Maria mostre pra nós; Ah! E se achar o grafico dos vestidinhos, rô na fial... rsrsr..
bj. e grata pela amizade.
Baísa

♡ Rennatha ♡ disse...

OI FLOR
Estou de volta e amei as novidades quantas maravilhas heim!!!!
Mil bjs

ROSA NEGRA CROCHE disse...

oi seu blog e lindinho e os vestidinhos são mimosos demais se achar as receitas vc pode mandar pra mim? gostaria de fazê-los são lindos.
Ennilce@hotmail.com

ROSA NEGRA CROCHE disse...

Dá uma olhadinha aqui .Não são esses mas lá tem vestidinhos lindosttp://photofile.name/users/katjushkino/2595884/.Depois me fala o que achou. Beijos

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!