SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Santo Agostinho

"A morte não é nada... Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, continuarei sendo. Me dêem o nome que sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Por que eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho... Você que ai ficou, siga em frente, a vida continua. Linda e bela como sempre foi."
Santo Agostinho
Esta mensagem é muito linda e esta me dando força neste momento de saudade... Minha cunhada, amiga, irmã, estarás sempre em meu coração.

Um comentário:

Iara J.P. disse...

Que lindo Giovana.
Eu não conhecia estas palavras de Santo Agostinho, incrível ele resume bem o que eu pensosobre nossa passagem para o mundo esppiritual.
Grande abraço.
Iara

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!