SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Boneca de Pano







Esta revista estava indo para o lixo... Ainda bem que consegui salvar esta receita a tempo. Está meio manchadinha, mas dá para aproveitar.

Um comentário:

* disse...

OLÁ AMIGA, ESTOU APAIXONADA NO TEU BLOG, POIS É MUITO RICO, NUNCA IMAGINEI DE ACHAR PAP DE BONECAS DE PANO TÃO BEM EXPLICADAS COMO O TEU.. ADOREI OS MOLDES TB, TUDO MUITO LINDO MESMO .. DEUS TE AJUDE AMIGA.
SOU INICIANTE EM BONECAS DE PANO MAIS QD. AS NETINHAS CHEGAM A GENTE TEM QUE DAR UM JEITINHO NÉ..RSRS
MUITO OBRIGADA AMIGA.
MEU E MAIL É stelacaliente@hotmail.com

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!