SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Solidariedade

Olá,
Hoje estou aqui para fazer um apelo.
A amiga Káthia, que muitos já conhecem do blog Madame Káthia, tem uma amiga que está com sério problema de saúde e lançou uma campanha para ajudá-la. Para saber mais clique AQUI.


Esta é a amiga da Káthia, a Margarete. Na foto ela está com a sua única filha. Margarete está com câncer e precisa do medicamento da imagem abaixo. Se alguém tiver como fazer esta doação, por favor, entre em contato com a Káthia.

E se alguém quiser ajudar, ela disponibilizou uma conta para depósitos.
Já tive casos de câncer na família e sei o quanto esta doença é cruel... por isso faço um apelo para que contribuam com a campanha. Tenho mais de 1190 seguidores, se cada um doar R$ 1,00 não fará falta e resultará numa boa quantia para esta pessoa que tanto precisa.
O Xeloda é um medicamento muito caro e dele depende a vida de Margarete.

Os dados para depósito são os seguintes:

É uma conta poupança da Caixa Econômica e qualquer pessoa pode depositar em loterias e fica bem mais fácil.
Agência - 0181
Operação - 013 (poupança)
Conta - 00569612-4
Kátia Gomes Marchand



"Cada um tem um papel único na vida. Todo mundo, especialmente você, é indispensável." (Nathaniel Hawthorne)

"Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho." (James Greene)

"Aquele que faz e promove o bem cultiva o seu próprio êxito" (Provérbio chinês)

"Imagine todo o povo vivendo em paz... você irá dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que você um dia junte-se à nós e o mundo será um só..."(John Lennon).

4 comentários:

Káthia Marchand disse...

Giovana,

Vc me emocionou demais trazendo este post para o seu bloguinho.
Olha, eu realmente estou muito feliz por tanto que as pessoas me favorecem com suas páginas, disponibilizando essa oportunidade de ajudar que é tão séria!
Meu Deus!
As pessoas só sabem da gravidade da coisa, qdo elas passam, porque é dificílimo encontrar gente que se doa assim.
Eu e vc, as meninas que nunca estiveram em meu blog, estão ajudando, estão fazendo de tudo para termos alguma resposta para ajudar a minha amiga...e eu só posso pedir em oração, que vc e os seus tenham muita saúde, paz, harmonia e prosperidade.
Eu amei o seu gesto de se importar conosco!
Muito... mas, muito obrigada mesmo!
De todo o meu coração!
essa força não tem preço, essa é a verdadeira amizade que alguém pode oferecer.

Muitos beijos!!!

Unknown disse...

Com certesa ajudarei. Tenha certeza q vc teve uma otima iniciativa. Admiro pessoas assim solidarias como vc. pois ñ sabemos o nosso dia de amanhã. Sofri muito com a doença do meu pai hoje ja falecido e nessas horas precisamos do apoio total. Agora imagina sofrer e ñ ter nem R$ pra comprar medicamento? desejo que der tudo certo q Deus abençoe. Muita paz.

BJozi.

jackeline disse...

Olá!
meu nome é jackeline e gostaria de dizer que todos tem direito a saúde e por isto, mesmo que o medicamento dela não seja disponibilizado pela serviço único de saúde, a nossa amiga pode conseguir que o medicamento seja entregue gratuitamente pelo governo. basta que ela procure o ministério público da cidade dele e faça o pedido. Desde logo, rezo que ela fica curada o mais breve possível para que viva muitos e muitos anos com a sua família e amigos. A luta é longa e sofrida, mas Deus está com ela e sei que a sua cura é só uma questão de tempo e fé! Força. vc já é uma vencedora!!!

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Ola!!!passei por aqui pra dar uma olhada em seus trabalhos,pois te acompanho faz tempo... quando me deparei com esse recado pra ajudar sua amiga... Sabe que estou passando pelo mesmo problema de cancer,mas Graças a Deus nao preciso de medicamentos sei o que ela esta passando,anotei a conta e assim que sair de casa vou depositar,e gostaria de ficar tendo noticias dela,VOU ORAR POR ELA.
http://koisasquegosto.blogspot.com
Um abraço e tudo de bom pra vc!!!!

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!