SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sábado, 24 de novembro de 2012

Vaso suspenso para plantas - PAP

Precisava de um vaso para plantar uma orquídea, que pudesse ser arejado para as raízes... lembrei das orquídeas da minha avó, que eram plantadas em vasos de ripinhas de madeira, assim as raízes tinham onde se fixar e ficavam arejadas, mas não encontrei nada parecido... então resolvi fazer.

Deixo aqui o Passo a Passo para quem tiver interesse:








Espero que esta postagem seja útil para alguém.
Bjs!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu adorei a ideia, tenho algumas plantas suspensas mas no próprio vasinho essa ideia fica muito charmosa!

Beijos

Gerlaine Araújo disse...

Olá,
Adorei o blog! Acabei de criar o meu, dá uma passadinha lá e se gostar segue. Já estou seguido o seu! Beijos

Decor'ação disse...

Que idéia genial simplesmente já estou a querer fazê-la minhas orquídeas estão feias assim talvez melhorem a aparência.
Bjocas
Lú Melo

casa de fifia disse...

adorei esse vaso,è muito fácil de fazer também

baci

Luciana F. Damiano disse...

Oi Giovana!
Obrigada pela visita.
E parabéns! Seus trabalhos estão cada vez mais bonitos.
Bjs!

Ana disse...

Que lindas macetas se pueden hacer con pocas cosas, especial para las orquídeas que necesitan mucho aire. Cariños.

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!