SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




domingo, 12 de agosto de 2012

Reforma de um banquinho

Era uma vez um banquinho velhinho e feinho... que por ser assim vivia escondidinho (e esquecidinho) num cantinho qualquer.
Mas um dia sua dona acordou com as mãos coçando... precisava fazer algo diferente... e eis que lhe veio na memória o velho e esquecido banquinho. 
O banquinho foi, então, pintado e estofado. Ficou tão lindinho.

Agora ele não precisa mais ficar escondido, pode aparecer à vontade!

5 comentários:

Maria de Fátima disse...

Ficou realmente lindo.
Bj

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeee....

Ficou lindo mesmo, gostei!!!!

Bjktas

Sonia

K-r-i-a-t-i-v-a-s disse...

Olá Giovana,
Adorei os seu trabalhos me apaixonei pelos anjos,assim que for possível vou comprer.
A sua idéia com o bamquinho foi perfeita tenho um assim também.Eu pensei em fazer uma almofada e deixar solta e colocar por cima uma capinha como se fosse uma touca de banho.
VC acha que pode dar certo?
Beijos
Helen
kriativas-artesanato.blogspot.com

Edpaula Alves disse...

Ficoou ótima a reforma desse banquinho.
Adoro reformar e inovar tb.
bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

kkkkk verdade, agora ele tem que ficar em lugar de destaque ficou lindo!!!!
beijinhos

http://www.blogdagullo.blogspot.com.br

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!