SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sábado, 23 de outubro de 2010

Minha flor do deserto - Adenium

Olá,
No início do ano passado encontrei esta flor nas minhas andanças pela net e me apaixonei. Encontrei uma pessoa que tem um viveiro (Quem quiser conhecer, o perfil dela no Orkut é este: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=8557558058175906207) e comprei duas mudas... uma morreu (abusei na água...) e a outra demorou para se desenvolver, talvez pela mudança de clima, mas agora, quase 1 ano e meio depois ela floreceu!
Sabe que me animei! Quando for a Santo Antonio vou comprar mais uma, de outra cor.

4 comentários:

Aline Michele disse...

Olá, pode me dizer o nome dessa flor?

disse...

Como se chama esta flor? Achei muito linda.

Rommy disse...

OI Giovana, gostei muito do seu blog!!!Parabéns pelas idéias lindas!!!
Já estou te seguindo!!!
Qdo vc puder acesse o meu blog:rommy-ateliesdasaflores.blogspot.com
Boa semana!!!Bjos Rommy

Karen disse...

Olá Giovana!!

Eu também, tenho uma. A minha flor é vermelha. Comprei na exposição da Primavera do Campo Grande que acontece todos os anos aqui em Salvador. O expositor era de St Antonio de Jesus.
Amoooo.

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!