SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bebê fantoche - Como fazer

Olá,
Esta é uma tentativa de explicar como é feito este bebê. Como o molde vai depender do tamanho da cabeça e das mãozinhas e não consegui scanear pois não coube no scanner, fiz um esquema, espero que dê pra entender, rsrsrs

Aqui o detalhe da parte de trás, onde é colocada a mão para fazer os movimentos do bebê.

Não reparem... foi feito às pressas e saiu meio tortinho. Espero que dê pra entender.

Bjs,
Giovana

6 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Giovana, adorei o bebezinho e já peguei os moldes. Amo fazer bebes e este é lindo mesmo! Obrigada por compartilhar. Bjus. Josinete BEatriz. Bom final de semana!!!!!

Unknown disse...

Essa boneca é uma graça!!É um bom presente de Natal também!
Abraços
Angel

Daisy disse...

Bom dia Giovana, vim conhecer seu blog e adorei, estou começando a aprender (sozinha) a costurar,fiz uma cirurgia a 15 dias e estu me recuperando enquanto não posso fazer minhas coisas ando na net para conhecer blogs e fazer novas amizades, faço artesanato, ou melhor de tudo um pouco para ajudar meu marido e seu blog é demais, parabéns já estou te seguindo, e vou adorar ter você lá no meu cantinho tbm, faça-me uma visita e se ficar vou adorar, quando passar no meu blog, pegue meu Award, ele encontra-se na barra lateral direita (é uma borboleta se mexendo)seu blog e você merecem, é de coração, tenha um final de semana abençoado, ah quando postar o papa do laço me avisa tah? Fique com Deus bjs Daisy

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

Feliz Dia das Bruxas.


muito confortável para o bebê em um cueiro

S.Barrelin Artes disse...

Bom Dia !!!
Ficou linda a guirlanda, os anjinhos deram um toque especial!!!
bjim
Suzi

Anônimo disse...

Oi Giovana, estou encantada pelo bebe, onde posso comprar o kit de cabeça e mãos??? """ADOREI SEU BLOG""" BJSSSSS

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!