SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vasinhos de tulipas - lembrancinhas para recém nascido

Encomenda pronta! No total foram 60 vasinhos (180 mini-tulipas)
UFA! Deu trabalho, mas valeu a pena, eu gostei do resultado.
Espero que a mamãe da Melissa também goste.


Embaladinhos...

Ainda esta semana terei novidades... estou fazendo umas amostras para que duas barrigudinhas escolham as lembrancinhas dos seus bebês.
Bjs,
Giovana

28 comentários:

Fatima Guimaraes disse...

Oi Gi
Que lindo tudo junto.
Sempre vale a pena o trabalhão, a gente cansa mas é recompensador ver tudo pronto.
Parabéns ficaram lindos.
Beijos

Anny Arts disse...

Que fofuras!!!Estão um charme!!!!
Bjkssssssss

Unknown disse...

Oi Giovana, simplesmente amei as lembrancinhas. Tenho certeza de que ela vai amar também. Parabéns!!! Bjks,

Unknown disse...

Oi Giovana, simplesmente amei as lembrancinhas. Tenho certeza de que ela vai amar também. Parabéns!!! Bjks,

Fábrica de Sonhos disse...

Oi Giovana, as tulipas estão lindas, parabéns! Muito mimosas! Bjs
Sílvia

Os meus momentos favoritos disse...

Estão lindas as tulipas.
Parabéns pelo seu trabalho.
Bjs

Fernanda disse...

Giovana, que coisa mais linda que ficaram esses vasinho! a mamãe com certeza irá gostar muito, mais uma vez parabens pelo capricho e criatividade.

beijos

Fernanda
ah! e feliz dia do amigo!!!

ANA REGINA disse...

Oi Giovana!
Feliz Dia do Amigo!
Amizades virtuais, também são para sempre, pois muitas vezes nos expomos e partilhamos mais.
Partilhamos nossas tristezas e principalmente nossas alegrias, além é claro, o nosso amor pelo artesanato.
Bjks no coração!

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Flor
Lindos d+ um mimo!!!
MIL BJIM e feliz dia da amiga!!!

Unknown disse...

Feliz dia amiga!!!
Desde argentina te envio un fuerte abrazo y mil felicitaciones por los floreritos... muy bellos
Cariños
Emilce

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Olá Giovana
Amei seu blog e já te add nos meus favoritos. Seus trabalhos são muito lindos !! Amei saber que mora aki na Bahia, já que encontro tão poucas bahianas aki na "blogosfera" rsrsr. Quando der faz uma visitinha no meu blog tá
Bjão
Liu

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Foi ontem (20 de Julho), mas eu só consegui vir hoje...
Feliz Dia do Amigo!

A maior alegria da vida é saber que nunca estamos só...
A todo momento podemos ter a alegria de contar com amizades
mesmo que tão distantes mas sempre tão especiais...

Bjokas:D

Edilene Pacheco disse...

Você é o capricho em pessoa, ficaram muito lindos.

Bjsss

Andrea Melo disse...

Que lindas amiga!
parabéns!
Beijos e ótimo dia!

Mariana Ferretto disse...

Olá

Amei as tulipas.... lindas

parabéns pelo trabalho!

bjos
Marir

Cris disse...

Adoro tulipas!!!

Estas estão um miminho :)

Bjinhs***

Cris disse...

Adoro tulipas!!!

Estas estão um miminho :)

Bjinhs***

Anônimo disse...

Devem ter dado trabalho mesmo, mas ficaram lindos! Parabéns...
bj

Ana artes disse...

Oi giovanna adorei os seus vasinhos com as tulipas para lembraça de recen nascido.Eu acabei de ter uma uma linda menina o nome dela é Vitoria eu tbm fiz vasinhos de tulipa para lembraça de nascimento dela.
Abraços.
Ana Maria

Marcia Gullo Tiberio disse...

Não me lembro se já te falei, mas tulipas são minhas flores preferidas... essas estão lindas, lindas, parabens.

beijinhos e inté.

Marcia Gullo

Abuela Creativa disse...

A mi también me gustó el resultado. Están hermosas. En realidad todo tu blog está muy lindo. Abrazo y buena semana

Marcia Dias disse...

Seus trabalhos são lindoooooooooos! Naum canso de admirá-los. Sempre que posso venho ao seu blog. Aprendi com vc fazer a flor com viés, vim convidá-la a conhecer e se tornar uma seguidora do meu blog http://wwwarteemanhacom.blogspot.com/, onde postei as flores que fiz, aprendidas com o maravilhoso PAP que carinhosamente disponibilizou. Sua visita será meu incentivo! Obrigada por existir, bjins.

Marilene Moreira disse...

ola bom dia! olha perfeito linda demais! gostaria muito de aprender fazer. perfeitas so de imperatriz-maranhão. um abraço! marilene.rib@hotmail.com bjs!

Unknown disse...

Olá Giovana,meus parabéns lindissimos seus trabalhos,eu tenho loucura em aprender essas tulipás são dificies!!!meu email:marlon_nanda@pop.com.br,fique com Deus

Lucieny Rosa disse...

Olá
Adorei os mini vasos com tulipas.
Como faço para comprar?
Lucienysr@gmail.com

Lucieny Rosa disse...

Ola
Adorei o mini vaso com as tupipas.
Como faço para comprar?
Lucieny

Lucieny Rosa disse...

Olá!

Adorei o vasinho com tulipas.
Como faço para comprar?
Lucieny

mariangela disse...

BOM DIA
Jesus seu guia
Lindo os vasos de tulipas
Obrigada em paertilhar
Tem alguma receita de casaquinho recem nascido feito os gominhos e depois é desfiados?Perdi a receita que tinha.
Agradeço desde já




































Abraços

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!