SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tic-tac com flor de viés

Olá,
Estava com saudades de trabalhar com viés e encontrei uns estampadinhos tão lindos que não resisti. Estes são alguns da última produção.
E por falar em saudades... estava com saudades deste meu cantinho e das minhas amigas blogueiras. Acontece que estou com pouquíssimo tempo... trabalhando muito e sem muito tempo para minhas artes.
Bjs

7 comentários:

Flávinha disse...

Ola Giovana, tudo bem? Quanto tempo né..Adorei os tic tac...ficaram lindos...bjs

Margaret disse...

Gi, é mesmo você deu uma sumidinha, mas que bom que apareceu pelo menos sabemos que está bem..rsrsrsrs

Beijos

Margaret

cecilia.cascais disse...

ola amiga ,mais trabalhos lindos
beijos

kantuta disse...

Giovana una Consultita, estas flores fueron elaboradas con bies o es de una tela cualquiera de hilo?

gracias por adelantado.

Unknown disse...

GLORIA A DEUS PELA SUA VIDA NOA SABIA QUE FAZER A FLOR DE VIES FOSSE TAO FACIL QUE DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO A CADA DIA COM ESSES TRABALHOS ....EDJANE

Juliana de Mattos disse...

Giovana, Bom dia!! Seu trabalho é maravilhoso! Parabéns. Esta tudo muito bem explicado.... Vou começar a fazer rapidinho!!!!

Juliana de Mattos disse...

Giovana, bom dia, seus trabalhos são muito lindos!!! Parabéns!!! Seu passo-a-passo esta otimo, muito bem explicadinho!!!!

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!