SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




domingo, 4 de outubro de 2009

Minha Ana Maria - boneca de pano

Olá!
Esta é a minha Ana Maria. Eu e a Cida estávamos fazendo bonecas e sugeri que déssemos um nome para elas. A Cida tirou o Ana de Giovana e o Maria de Maria Aparecida e eis que surge a Ana Maria. Amei o nome!


22 comentários:

Rô Freire disse...

Seus trabalhos são fofos!!! E essa boneca está linda demais!!!

Tem selinho pra vc no meu cantinho das promoções, o link está no meu blog de artesanato(Rô Freire crochê)

bJS

Luna disse...

Preciosa , muy linda , Felicidades , me ha gustado mucho.Todavia no he terminado la mia.

Hasta Pronto,

Luna

cecilia disse...

Muito linda a Ana Maria assim vestida onde irá passear?
Quando aparece a imaginação não se pode deixar ela ir embora
Parabéns eu amei.
Bjnhs
Cecilia

Lilian Janine disse...

Que lindinha a Ana Maria!!!

Silvana disse...

Oi Gi!

Que coisinha mais linda ficou sua Ana Maria! :O)

Vc não para de produzir menina! Dá até dor de cotovelo! Como vc consegue?...hehehe

Beijo grande e bom final de domingo pra vc!

Beijoooooooooo

Ana Rezende disse...

Oi Giii, adorei a Ana Maria, linda mesmo.
Mas o que gostei mesmo foram as corujinhas. LIIIINDAS.
Tem molde? Você poderia me ajudar?
arte.rapia@hotmail.com

Beijinhoooos.

tiane disse...

Oi Giovana!
Que bonequinha simpática!
Muito lindinha!

Ju disse...

Oi Giovana q linda a Ana Maria...bjo grande!!

Mya Ideia disse...

Olá Giovana, as tuas bonecas estão encantadoras, adorei...
beijinhos

Minhas Pequenas Artes - By Ana Márcia disse...

Amei a Ana Maria, aliás amo tudo que vc faz. Se for possivel faz o PAP da bonequinha pra nós.
Beijo

Denise Rocha disse...

Boa noite Giovana!
Essa Ana Maria dá vontade de apertar de tão lindinha que ficou.
www.artesanatosdateia.blogspot.com/
Beijin e tenha uma ótima semana de muito trabalho e muitas vitórias.

"See De Sew" disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lana e Fimo disse...

Obrigado por postar o tutorial ... Eu realmente acho que vou fazer um bom negócio "para os meus primos como um presente de Natal ... Obrigado novamente ...!

P.S. Eu realmente gosto do seu blog muito, e eu segui-lo por muito tempo!

E desculpa para a minha tradução (horrível!) ^-^ !

Fatima Guimaraes disse...

Que Fofaaaaaaa!!!
Foi o molde que mandei??
Gostei mais desta do que da outra verdadeira...rsrsrsrs...ficou bemmmmm melhor...
Bjus

Fatima Guimaraes disse...

Voltei...não gostei do nome..rsrsr
Eu acho que ficaria melhor : Giomaria
ou Mariana...rsrsrsr...brincadeirinha.
Bjusd

Helena Almeida disse...

oOlá Nanda, essa boneca etá muito gira, vou tentar fazer uma.
bbjs
Helena

Valéria disse...

Oi Giovana!
Amei essa boneca!!! Muito linda e fofa. Na verdade bem mais bonita que "aqueeeeela", rsrsrs.
Obrigada pelo molde, você é um doce!
Ah, essas corujinhas me deixaram apaixonada, ahhhhhh, fófis!
Beijos e uma linda semana.
Valéria

Cida Hilel disse...

Amiga, sua bonequinha está a coisa mais linda do mundo, eu ameiiiiiiiiiiiiiiii!!! Tá linda demais. Adorei os olhinhos e o vestidinho e o formato dos braçinhos, ficou fofo.
Parabéns, vou fazer uma usando seu modelo, eu adorei.
bj, bj

joma disse...

que linda essa bonequinha adorei td bem com vc bjs

Anônimo disse...

Amei essa bonequinha,adoro os seus trabalhos parabéns!

luciarteira disse...

Olá Giovana, essa boneca está linda, aliás seu blog é uma delícia de se ver. Olha é a primeira vez que vim aqui mais estou de queixo caido de ver coisas tão belas. Parabéns pelo seu trabalho.

Nile e Richard disse...

Oi Giovana.
Adoreiii!!Linda mesmo.
bjtos.Nile.

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!