SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quarta-feira, 29 de abril de 2009

Troquinha de Festa Junina

Eu adoro festa de São João e não resisti... estou participando de mais uma troquinha!
Para quem se interessar, seguem as datas e as regras:
Datas:
Incrições até 10 de Junho....
Sorteio dia 11 de Junho....
Entrega até dia 20 de Julho....

Seguem as regrinhas.....
*1 Mimo feito por você, alusivo ao tema
*1 Mimo de papelaria
*1 Surpresa
*2 Materias que a parceira use
* Doces típicos de festa junina e guloseimas a vontade!

É só passar no Blog Joaninha Pano & Arte, da amiga Bibi.

Bjs,
Giovana

2 comentários:

Luzbela disse...

Que lindo! amei seu blog.
Estou sorteando uma maquina de costura. Você quer participar?
Passa lá quando der, ok.

Beijinhos menina.
luzbela.
www.panomeu.blogspot.com

Beatriz Cruz disse...

gostei muiinntoo liindo mesmo
bjsss

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!