SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




sexta-feira, 13 de março de 2009

Barrinhas com bichinhos de crochê



Quando vi estes trabalhos lembrei logo da amiga Josi, do Blog Josi Crochê.
Adoro estes bichinhos de crochê. Acho que se for usado um fio mais grosso, dá para fazer chaveirinho com alguns deles.
Espero que gostem
Amanhã posto mais... a conexão está muito lenta hoje.
Bjs,
Giovana

6 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi nana.bom dia.
Lindas postagens.
Obrigado peoçlo compartoçlhamento.Bom fim de semana para voce.Richard.

Lilian disse...

Nossa, são lindos!!! Qualquer hora eu experimento pra ver se consigo.
Tenha um lindo sábado!
Beijos!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Lindas... lindassss!!!
todas lindinhas!!!
não daria para escolher só uma!!!

bjooo

Káthia Marchand disse...

Que delicinha ver esses bichinhos !
Vou tentar fazer, e se eu obtiver o sucesso eu te mostro, mas, não prometo nada pq eu sou nova na área do crochê!!!

Rssrsrsrs .... beijos!

. disse...

Eu amei obrigada por ter pensado em mim realmente eu amo já esta na minha lista!
Beijos muito obrigada por compartilhar!
Beijos
Josi

Unknown disse...

Giovana estou sempre entrando no blogger a procura de novidades e tirando duvidas com suas artes
no momento to querendo barras pra colocar no biquini de praia e fazer detlhes. vc pode me ajudar.
seus trabalhos são lindos parabens. neya

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!