SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Vestidinhos de crochê



Olha só que graça estes vestidinhos. Como já tem um bom tempo que os encontrei, não lembro onde foi. Se nao me engano foi no picasa. Se alguém souber, me avise para que eu possa dar os créditos. Bjs.

3 comentários:

Silvana disse...

Oi Giovana, são lindos mesmo esses vestinhos....agora vc que nos matar colocando receitas de guloseimas aí né...e eu aqui tentando perder os kilos extras ainda da gravidez, mamamia...hehe!!!
Beijinhos e uma ótima semana
Sil

Luciana F. Damiano disse...

Giovana, esses vestidinhos são muito bonitinhos mesmo. Minha filha viu e adorou!
Foi uma boa idéia essa postagem.
Beijos,
Luciana

Cantinho das Artes disse...

Olá Amiga!!!!
recebinha minha troquinha gostei muito obrigado pelo carinho logo você estara com a sua estou terminando uns bordados tá!
Pode ficar tranquila!
Mas uma vez muito obrigado.
Bjinhos
Fer

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!