SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ajuda aos Irmãos de Santa Catarina

Infelizmente, para muitos irmãos de Santa Catarina, este final de ano não será de alegria, cuidados com a decoração da casa, escolha do cardápio, reunião de família, presentes...
Muitos perderam seus bens materiais, e pior, muitos perderam seus entes queridos. É difícil imaginar o tamanho da dor destas pessoas...

Penso que se cada um de nós puder ajudar, de qualquer maneira, este sofrimento pode ser amenizado.

CONTAS PARA DEPÓSITO:

Banrisul

Banrisul: agência 0131, conta corrente 06.852725.0.5. O depósito devem ser feito em nome de Fundo Enchente SC, para o CNPJ 92702067015037

CDL de Blumenau

Banco do Brasil (BB): agência 0095-7, conta corrente 500.000-9. O CNPJ da CDL/Blumenau é 8265970015/0001-15

Defesa Civil

Banco do Brasil: agência 3582-3, conta corrente 80.000-7

Besc: agência 068-0, conta corrente 80.000-0

Bradesco: agência 0348-4, conta corrente 160.000-1

Caixa Econômica Federal: agência 1877, operação 006, conta 80.000-8

Itaú: agência 0289, conta corrente 69971-2

O depósito para as contas deve ser creditado ao Fundo Estadual de Defesa Civil-Doações. O CNPJ da Defesa Civil é 04.426.883/0001-57

Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc)

Banco do Brasil: agência 3425-8, conta corrente 21.000-5.
O CNPJ da Fiesc é 838738770001-14

TRABALHO VOLUNTÁRIO

Itajaí - Defesa Civil convoca voluntários com experiência em situações de emergência. Interessados devem se apresentar na Rua Blumenau, 1500 (ao lado da Celesc). Telefone: (47) 3249-5830.

ATENÇÃO: Antes de confirmar o depósito, veja se o nome da pessoa jurídica que aparece na tela confere.

Cerca de 1,5 milhão de pessoas foram atingidas pela chuva em Santa Catarina, e boa parte delas precisa de doações de comida pronta para o consumo, água potável, roupas e material de higiene pessoal. Saiba o que pode ser doado:

*Alimentos: podem ser doados alimentos e bebidas fáceis de serem consumidos, como água potável, bolachas doces e salgadas, barrinha de cereal, pão ensacado, leite e suco de caixinha, achocolatados, enlatados, leite em pó e frutas em pequenas quantidades.
Quem deseja doar alimentos como arroz, feijão e massas deve levar aos postos de coleta já prontos, separados por marmitas para fácil consumo.

Não devem ser doados alimentos que necessitem de refrigeração ou cozimento, como carnes e frios, congelados, iogurtes, arroz, feijão e massas embaladas.

Roupas: As pessoas prejudicadas precisam também de roupas, agasalhos, roupa de cama, cobertores, lençóis, toalhas, mamadeiras para as crianças, colchões e calçados de todos os tamanhos.
Os calçados devem estar amarrados um ao outro e com a numeração do par escrita no solado. Os artigos devem estar em bom estado de conservação, limpos e embalados.

Higiene:Também pode ser doado material de higiene pessoal, como fraldas descartáveis, escova de dentes, xampu, absorventes, papel higiênico e sabonetes, e de limpeza, como água sanitária, desinfetantes, sabão em barra, luvas e botas de borracha, vassouras e escovas.

www.diario.com.br

Um comentário:

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Nana
Eu é quem agradeço o seu incentivo...abro toda hora o blog prá ver os comentários...cada um me incentiva a fazer mais e mais...Hoje meu filho levou toda turma de pós graduação pra ajudar a separar as doações...agora precisamos muito de voluntários...vou retornar com alguns funcionarios e com meu grupo de Peritos no Transito...Temos que empurrar todo mundo prá ajudar....Obrigada por vc ter postado as contas e tudo sobre a tregédia...Bjs Heloisa Reis

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!