SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quarta-feira, 13 de maio de 2009

Caixinha de mdf - decoupage


Ganhei este guardanapo lindo da amiga Iêda , um amor de pessoa e uma fada dos bordados. Quem quiser conferir é só clicar no nome dela e fazer uma visitinha.
Bjs,
Giovana

4 comentários:

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Gigi, nao preciso nem dizer que ficou LINDA, Perfeita, maravilhosa, etc.... Ainda mais pq é de Joana!!! Aimmmm eu amo!!!
Bjokas da To^^

Unknown disse...

Olá Giovana, adorei os seus trabalhos. Deixo convite para visitar o meu blog: eliartes.blogspot.com e participar do concurso que tem lá. Um grande abraço, Eli

Iêda Klein disse...

Amiga , agradeço tão elogiosa referência.Ficou linda sua caixinha!
Um abraço
Iêda

Káthia Marchand disse...

Giovana, cê anda tão quietinha minha nêga, que acontece? Não tem aparecido para mandar umas beijokas prá mim!
Fica aqui o meu protesto!!!
Hahahahahahahahahaha ...Também qdo aparece coloca tantas coisas fofas aqui no blog que a gente fica sem saber qual é a mais linda!!!!

Beijokas!

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!