SEJA BEM VINDO!!!

Este espaço foi criado para mostrar meus trabalhos, compartilhar gráficos e moldes, fazer amigos e trocar idéias. Entrem, comentem e fiquem a vontade!




quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Troquinha Fofa





Do Blog da Rennatha, Refúgio da Angel. Para participar é só clicar: Troquinha Fofa




Data de incrição:19/08/08 a 20/09/08
Divulgação das parceiras:21/09/08
Prazo para entrega: 25/01/09


Regras:
~ 2 materiais que a sua parceira use .(ela te dirá )
~ 2peças feitas por você (sendo que ao menos 1 deve respeitar o tema)
~ 1 revista (com o tema das as artes da parceira)
~ 1 coisa fofa (ex: bibelos,adesivos e etc)
~ guloseimas á vontade (pois a vida tem que ser doce)
~ 1 Cartinha
Mais informações: http://angelsapeca-lg.blogspot.com/2008/08/troquinha-fofa.html

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Gorrinho de soft


Material:
20 cm de tecido soft
Linha de bordar da cor do tecido
Linha de costura da cor do tecido
Agulha
Fibra para encher a bolinha
Tesoura
Cola quente

reforma de boneca







Boneca reformada: estava com o corpinho rasgado.
Abaixo o antes e depois.




















Antes










Depois

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Quadrinho para porta de maternidade



Fiz este quadrinho para Guilherme, que está para chegar. Que venha carregado de bençãos e luz, e que traga muita alegria para sua mamãe e toda sua família!
Como podem ver na foto à direita, utilizei a revista Fieltro Fácil nº 38 como inspiração. Não ficou igual pois tirei o molde no olhômetro e preferi usar uma moldura.

Fat Bag


Encontrei o gráfico desta bolsa no Blog da Samantha, vale a pena conhecer, tem coisas lindas por lá. Fiz com barbante fino e linha cléa. Ficou bem pequena, na próxima vou aumentar o nº de pontos. Fiquei feliz com o resultado... Obrigada Samantha!

Gorro de lã


quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Santo Agostinho

"A morte não é nada... Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, continuarei sendo. Me dêem o nome que sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Por que eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho... Você que ai ficou, siga em frente, a vida continua. Linda e bela como sempre foi."
Santo Agostinho
Esta mensagem é muito linda e esta me dando força neste momento de saudade... Minha cunhada, amiga, irmã, estarás sempre em meu coração.

domingo, 3 de agosto de 2008

Bordado



Estive a revirar minhas gavetas e encontrei tanta coisa bacana que já nem lembrava... Estes pontos de bordado com certeza serão de muita utilidade!
Espero que gostem...

Reciclando...



Encontrei este passo a passo em uma revista antiga e achei a idéia muito boa para reaproveitar vidros de maionese e outros tantos que acabam indo pro lixo, aumentando a poluição do nosso planeta. Espero que gostem. Assim que fizer os meus, coloco as fotos aqui.

ATENÇÃO!!!

Quero agradecer os inúmeros comentários que recebo. Vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler as palavras de carinho que recebo diariamente.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas por não responder a todos, mas infelizmente meu tempo anda muito curto. Por isso não me levem a mal e não deixem de comentar. É através dos comentários que planejo minhas postagens.
Sendo assim, responderei na medida do possível, dando prioridade às pessoas que me escrevem pedindo dicas e sugestões.
Há!! Agradeço também aos meus seguidores!
OBRIGADA!!!